JARDIM FOI NOTÍCIA NO DIÁRIO DE NATAL EM 1996

sábado, 23 de abril de 2011


Se o concurso público for mesmo anulado, não será o primeiro a sofrer questionamentos. O Diário de Natal do dia 13/12/1996 publicou a seguinte matéria:

JUIZ SUSPENDE CONCURSO EM JARDIM DE PIRANHAS

O Juiz Fábio Wellington Ataíde Alves, da comarca de Jardim de Piranhas, concedeu ontem liminar impetrada por um conjunto de pessoas daquela cidade, requerendo a suspensão de concurso público que foi proposto pela Prefeita Josidete Maia para provisão de 460 vagas.
A liminar suspense o prosseguimento do concurso, já que a primeira fase, correspondente à prova escrita, foi realizada no último dia 10. Fábio afirmou que encontrou diversas irregularidades no edital, mas sua decisão foi fundamentada no artigo 83 da Lei Orgânica do Município, segundo a qual o período de inscrição deve ser de no mínimo 15 dias, e a realização das provas 30 dias após as inscrições, prazos que foram desrespeitados.
De acordo com o juiz, outra irregularidade seria o comprometimento de 95% da receita do município somente com salários de pessoal. A Prefeitura de Jardim de Piranhas, cidade com cerca de 10 mil habitantes, possui atualmente mais de 500 servidores e com o concurso, essa número praticamente dobraria.

Vida dura a de quem faz concursos aqui em Jardim...

0 comentários:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "