COMO SE PREPARAR PARA CONCURSOS PÚBLICOS

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Caso o concurso público seja mesmo anulado, não adianta ficar praguejando contra um ou outro e sair afirmando que nunca fará outro concurso. O melhor a fazer é continuar estudando, pois novos concursos virão. Para quem ainda não perdeu as esperanças de se tornar um funcionário público, indico a leitura do seguinte texto: http://www.cartaforense.com.br/Materia.aspx?id=6424&utm_source=ALLINMAIL&utm_medium=email&utm_term=http%3A%2F%2Fwww.cartaforense.com.br%2FMateria.aspx%3Fid%3D6424&utm_content=al.ci.mar@hotmail.com&utm_campaign=NOT%CDCIAS%20JUR%CDDICAS%20DA%20SEMANA%202011.

1 comentários:

Anônimo disse...

Depois de várias tentativas!
Contudo conseguindo aprovação por duas vezes aqui em jardim, tendo em vista as questões que me fogem ao controle ainda não integro a grade de funcionários públicos de jardim de piranhas.
Mas não desisto nunca sei que sou capaz e provarei isso a mim mesma quando um dia atingir meu objetivo, sigo remando contra a maré.(leve- se em consideração a atual situação do concurso.)
A minha parte eu já fiz fui aprovada por duas vezes mas não consegui o almejado cargo público.
Por que será?
Obrigado pelo incentivo.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "