PESSOAS QUE FIZERAM HISTÓRIA EM JARDIM (CONTINUAÇÃO)

sábado, 30 de abril de 2011


FRANCISCO NASCIMENTO SOBRINHO – Chegou à cidade em 1949. É natural de São João do Sabugi. Casou-se na Família Borges do nosso município, dando preferência a esta cidade para fixar a sua residência. É cidadão simples, mas de bom conceito, pois sempre procurou fazer boas amizades e nosso meio. Inicialmente, exerceu atividades de enfermeiro e atendia com presteza a todos que lhe procuravam. É agricultor, porém, ultimamente, vem ocupando funções de escrevente no Cartório Único Judiciário desta cidade. Trata-se de excelente pai de família, merecendo, portanto, o título de cidadania jardinense (texto de 09/04/1973).

VICENTE FELIX DE OLIVEIRA – O servidor da ECT, logo ao ingressar nos Correios e Telégrafos, serviu nesta cidade no decorrer do período de 1956 a 1958. Casou-se com uma jardinense da Família Dantas de Farias deste município. Em 1972, por determinação da Empresa, voltou a assumir a direção da Agência Postal e Telegráfica desta cidade (texto de 09/04/1973).

EMÍDIO FÉLIX – Atual vice-prefeito, há 30 anos, aproximadamente, é proprietário em Jardim de Piranhas. É presidente do Diretório da Aliança Renovadora Nacional – ARENA, sendo pessoa de destaque na sociedade jardinense (texto de 09/04/1973).

DR. OSWALDO LOBO – Foi o 1º prefeito constitucional de Jardim de Piranhas. O seu governo foi de organização e desenvolvimento. É natural de Serra Negra do Norte. Como prefeito e como médico, prestou relevantes serviços a este município (texto de 09/04/1973).

UBALDO CAVALCANTI DA CRUZ – Desde 1949 vem permanecendo em nosso meio, participando da vida política e social de Jardim de Piranhas. Tem prestado serviços à comunidade, como cidadão e como político, neste caso assessorando sua esposa como então prefeita deste município (texto de 09/04/1973).

1 comentários:

Francisco Borges disse...

De quem é mesmo essa foto da matéria Alcimar? De Chico padeiro o 1º colocado aposto que não é.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "