PESSOAS QUE FIZERAM HISTÓRIA EM JARDIM

quinta-feira, 5 de maio de 2011

JOAQUIM SANTIAGO (NO CENTRO) E FILHOS

LEOSINO NOGUEIRA – Há mais de 5 anos, transferiu-se de São João do Sabugi para esta cidade onde, atualmente, ocupa a chefia da Repartição do Estado desta cidade. Sua família é querida pela sociedade jardinense. Por estes e outros justos motivos, o conceituado funcionário é digno e merecedor do título (texto de 04/04/1973).

LUIZ DUTRA DE ALMEIDA – De naturalidade vizinha a Jardim de Piranhas, há mais de 20 anos que reside nesta cidade. Trata-se de bom chefe de família que, ultimamente, tem empenhado grandes esforços em benefício da classe trabalhadora rural do município, à frente da presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (texto de 04/04/1973).

JOAQUIM SANTIAGO DANTAS – De naturalidade vizinha a este município, há mais de 5 anos reside nesta cidade onde, honestamente, exerce atividades comerciais e industriais. É pessoa de conceito em nosso meio e a sua família é digna dos elogios da sociedade jardinense (texto de 04/04/1973).

JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA – É natural de município vizinho, porém, há vários anos vem exercendo atividades comerciais em nossa cidade, onde passou a fixar residência há mais de 5 anos (texto de 04/04/1973).

MANUEL FERNANDES DE OLIVEIRA – Conhecido por Né de Anísio, é de naturalidade vizinha a Jardim de Piranhas, mas sempre foi ligado à sociedade jardinense. Há vários anos fixou residência em nossa cidade, onde exerce atividades comerciais (texto de 04/04/1973).

1 comentários:

Márcia Dutra disse...

Caro Alcimar,
Gostaria de agradecer pela lembrança em citar nesta postagem, o nome do meu avô Luiz Dutra. Para nós que fazemos parte da família que este homem íntegro, justo e honesto ajudou a formar, muito nos orgulha saber que ainda hoje alguém ainda lembra dele. Não sei se você ou seus leitores sabem mas hoje ele infelizmente, por questões de saúde e da idade, não fala e nem anda. Mesmo assim, no silêncio do seu olhar penetrante, sentimos que em seu peito bate um coração orgulhoso pela família que construiu aqui nesta cidade. Em meu nome e em nome de todos,agradecemos.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "