"CAUSOS JARDINENSES": DURMA-SE COM UM ROÇAR DESSES

quarta-feira, 4 de maio de 2011

              Sempre após o almoço, Jeso Ferreira costumava tirar um cochilo em sua confortável rede. Mal terminava a refeição, ele deitava-se por algumas horas a fim de recuperar as energias para a labuta do resto do dia.
         Porém, se havia algo que ele detestava era alguém esbarrar na rede enquanto descansava. Bastava um leve toque para ele explodir de raiva.
         Foi o que ocorreu num dia qualquer, num passado bem distante. Tão logo Jeso espreguiçou-se na rede, justamente quando começara a "pegar traíra", um dos trabalhadores passou por baixo dele, tocando-o e o despertando. Jeso, porém, relevou. Minutos depois, o sono quase vindo, outro peão tocou-lhe a rede, revoltando-o. A fim de não ser mais incomodado, Jeso trocou a rede de lugar. Armou-a paralelo à parede, para que ninguém precisasse atravessá-la. 
         Contudo, um dos trabalhadores teve de pegar uma enxada guardada no canto da parede, exatamente onde Jeso cochilava. Com todo o cuidado do mundo, o peão retirou o instrumento, mas, sem querer, roçou de leve nele, um toque quase imperceptível. Jeso deu um salto espetacular, agarrou uma foice e cortou os punhos da rede, sem dó nem piedade.  

2 comentários:

Edna Maria disse...

Meu caro amigo Alcimar, não sabendo desta história do Senhor Jeso Ferreira, dei aqui uma bela gargalhada, homem sério que tenho uma admirável simpatia.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rpz Alcimar, esta ainda não conhecia.
ESPETACULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
valeu amigo.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "