NOTÍCIAS DO JUDICIÁRIO: CONCURSO À VISTA

sábado, 28 de maio de 2011

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte realizará, brevemente, concurso público. Leia abaixo a portaria publicada no Diário da Justiça de ontem:

PORTARIA N.º 651/2011-TJ, DE 27 DE MAIO DE 2011


A Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o que foi decidido nas Sessões Plenárias de 24 de fevereiro de 2010 e 23 de maio de 2011, bem assim o que consta do processo administrativo nº 11038/2008-4 e, CONSIDERANDO o teor da Resolução n° 011/2010-TJ, de 24 de fevereiro de 2010, que dispõe sobre o concurso público para o provimento de cargos efetivos do Quadro de Pessoal Permanente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte,

RESOLVE:

Art. 1º Constituir a Comissão Examinadora do Concurso Público para o provimento de cargos efetivos do Quadro de Pessoal Permanente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, que será integrada pelos seguintes membros:
I – Desembargador RAFAEL GODEIRO;
II - Juíza PATRÍCIA GONDIM MOREIRA PEREIRA;
III – Juiz BRUNO LACERDA BEZERRA FERNANDES;
IV - Doutor JOÃO VICENTE SILVA DE VASCONCELOS
LEITE, membro do Ministério Público;
V - BERNARDINO DE SENA FONSECA, representante do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do
Estado.

Art. 2º Designar o Desembargador RAFAEL GODEIRO e a servidora MARIA DE FÁTIMA PEREIRA GUEDES, Chefe de Seção de Legislação, matrícula n° 151.349-4, para presidir e secretariar a referida Comissão, respectivamente.

Art. 3° Esta Portaria entrará em vigor na data de sua
publicação.

Publique-se e cumpra-se.

Desembargadora JUDITE NUNES
Presidente

Aconselho a todos a iniciarem seus estudos já a partir de segunda-feira. Nos próximos dias, informarei os salários, os requisitos exigidos e os assuntos que poderão ser cobrados nesse concurso.

0 comentários:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "