DESCULPAS PÚBLICAS A ALEX, A EDNA E AOS AMIGOS DE AMBOS

terça-feira, 3 de maio de 2011


Quando resolvi postar uma matéria sobre a retratação de Edna, pensei apenas que iria explicar, aos meus leitores, a importância da conciliação para a resolução de conflitos. Em momento algum desejei criar um clima de guerra entre meus dois colegas blogueiros. Não foi essa, repito, a minha intenção.
Nada tenho contra os dois. Respeito o trabalho de ambos e considero seus blogs de fundamental importância para nossa querida Jardim de Piranhas. Confesso que desconhecia o fato de os dois não serem amigos. Se soubesse, nunca teria publicado a matéria.
Entretanto, impossível apagar o que houve. Só me resta pedir desculpas sinceras a Edna, a Alex e aos amigos de ambos. Digo a vocês que somente publiquei os comentários, alguns nada elogiosos a um ou a outro, por dever de ofício. Porém, não me senti bem ao fazê-lo. Como frisei no início, criei este blog para divulgar informações e suscitar debates em prol do crescimento deste município. Daqui para frente, esforçar-me-ei para que ele nunca mais se transforme num veículo de ataques pessoais.
Se algum dos dois quiser utilizar este espaço para se defender dos comentários que lhe foram feitos, sintam-se à vontade. Saibam, por fim, que este blogueiro continua se considerando amigo de ambos.

4 comentários:

Anônimo disse...

A mensagem anterior foi clara, precisa e transparente, não vislumbrei em seu texto qualquer ataque pessoal. Não há do que se desculpar. Não se colocou o dedo no nariz de ninguém. Infelizmente, em nossa sociedade, existem pessoas que proliferam a insensatez, semeando rancores e dissabores. Desta forma, utilizam-se de subterfúgios maléficos para, com falsos sofismas, querer, à fórceps, interpretar uma nítida e cristalina mensagem. Continue se expressando da forma com a qual lhe é peculiar o vernáculo. Ah, desculpe-me por alguma agressão ao português (língua).

Eugenio Alves disse...

Alcimar parabéns pela a sua humildade, mais do meu ponto de vista voce não precisa pedir descupas, afinal uns não entendem e não sabem diferenciar o que é informação e acabam levando para o lado político da coisa.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima. A sua postagem anterior não foi agressiva, apenas esclarecedora. Àqueles que acham que brigas, polêmicas e/ou demandas judiciais são escapaória para seus próprios conflitos interiores, pode até ter ressoado como um leve "puxão de orelhas". Mas nada que, nem de longe, diminua o brilho e o valor do seu blog.

Edna Maria disse...

Alcimar,
Obrigada,sou muito grata pelos seus ensinamentos.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "