DESIGNADO O NOVO DELEGADO DE JARDIM DE PIRANHAS

terça-feira, 3 de maio de 2011

Foi publicada no Diário Oficial do Estado, edição de hoje, a portaria de designação do novo delegado de polícia civil de Jardim de Piranhas. Veja-a abaixo:

PORTARIA  452/2011-GDG/PC
                             Natal, 29 de abril de 2011

O DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL, no uso das atribuições que lhe confere o art. 15, inciso VI, da Lei Complementar  270/2004,
RESOLVE:
Designar HERBERT LUIS HENRIQUE, Delegado de Polícia Civil, 2ª Classe, matrícula  165.400-4, para responder pelo expediente das Delegacias de Polícia Civil dos municípios de Ipueira, Jardim de Piranhas, São João do Sabugi, São Fernando, São José do Seridó, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas/RN, Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator – DEA e Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – DEAM – Caicó/RN.
PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE.

RONALDO GOMES DE MORAES
Delegado Geral da Polícia Civil

Você reparou, caro leitor, na quantidade de municípios pelos quais ficará responsável o novo delegado? Será que o Governo do Estado acha ser possível dar conta de tanto trabalho? O que estão esperando para nomear os delegados concursados? 

1 comentários:

Anônimo disse...

Leia-se com clareza: "responder pelo expediente das DPs... etc. etc." Ele é titular da Delegacia Regional de Caicó e substitui outras cidades quando os colegas entram de férias. Sabemos que o problema é dinheiro para contratar os novos delegados... e agora. O que fazer?

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "