PARABÉNS, MEU AMADO TRICOLOR!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


O Clube Atlético Piranhas comemora dois aniversários. Em abril, o da fundação do time de futebol. Neste dia, o da constituição da sociedade que criou o clube, fato ocorrido há 27 anos. Durante esse tempo, nós, torcedores e sócios patrimoniais, trabalhamos com afinco para fazer do CAP um dos clubes mais respeitados do Estado, tanto na parte social como na esportiva.

Impossível enumerar todos os grandes eventos promovidos pelo clube. Ficaram na memória os Sábados de Aleluia, as Rainhas do CAP, os réveillons e os Carnavais, quando a imensa área não conseguia abrigar todos os presentes. Registrem-se, também, os shows com Reginaldo Rossi, Almir, Trepidant’s, Renato e seus Blue Caps e Paulo Ricardo, dentre outros.

O sucesso nos eventos sociais foi acompanhado pelas inesquecíveis vitórias conquistadas nos campos de futebol potiguares. Foi o CAP pioneiro em tudo: nos clássicos, nas conquistas e na profissionalização. Apesar de um começo claudicante, enfrentamos de igual para igual os maiores clubes do Estado. Todos eles sentiram na pele o quão difícil era enfrentar o CAP no estádio Josenildo Cavalcanti. Vencemos a tudo e a todos.

Infelizmente, não temos muito o que comemorar neste dia. O time, que tantas alegrias nos deu, há alguns anos não disputa uma partida. A sede social do clube, onde tantos jardinenses e visitantes viveram momentos inesquecíveis, de uns tempos para cá não mais consegue promover eventos de grande porte. Mas que ninguém se engane. O CAP é um gigante adormecido, que, a qualquer instante, despertará desse sono profundo e ressurgirá, tão forte e altivo como sempre foi, para a imensa alegria de sua apaixonada torcida, que jamais deixará de cantar:

Clube Atlético Piranhas
Tradução de muitas glórias
Explode nossa alegria
Quando em campo conduz a bola

Tens em frente grandes lutas
E tua bandeira sempre erguida
E em toda competição
Tens a força de tua torcida

És raça, és garra, de todos o campeão
És real e imortal
Não há quem vença esse timão
Piranhas tu és tradição

Avante, avante, avante até vencer
Serei por ti até morrer
Avante, avante até vencer
Por onde fores irei com você

Piranhas, eu amo você
Piranhas, eu sou de você
Piranhas, eu amo você

TIME DE 2000 - O MELHOR DA HISTÓRIA DE JARDIM

TIME QUE VENCEU O PRIMEIRO CLÁSSICO

SHOW DE PAULO RICARDO

NOÉLI DE APRÍGIO, PRIMEIRA RAINHA DO CAP

PARQUE AQUÁTICO "JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA"

1 comentários:

Eugenio Alves disse...

PARABÉNS CAP! QUE SAUDADES DOS JOGOS DO ESTADUAL, DEIXO AQUI A LEMBRANÇA DO JOGO MAIS EMOCIONANTE QUE JÁ ASSISTIR, CAP 4 X 3 GALO DO SERIDÓ, ESSE JOGO FOI FENOMENAL, LEMBRO QUE MARQUINHOS ACABOU A DEFESA DO GALO. MAIZENA TAMBÉM ERA UM EXCELENTE GOLEIRO.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "