QUEM É ESTA CRIANÇA?

terça-feira, 29 de novembro de 2011

9 comentários:

Anônimo disse...

Francisco Borges

Anônimo disse...

Eu acho parecida com Romilda Dutra

Anônimo disse...

Esse é francisco Borges porque a cara já parece com uma briga..

Anônimo disse...

parece com marcia lidiane

Anônimo disse...

Pelo que conheco de Francisco Borges ele pode ter cara parecida com uma briga, porém luta sempre com honrades e dignidade,é leal aos seus principio e nunca se vendeu ou traiu ninguém,diferente de muita gente que também conheco, covarde, venal, puxa saco e babão de carteirinha.

Anônimo disse...

desculpe amigo anonimo se eu me expressei errado, mas tambem acho tudo isso e muito mais de Francisquinho Borges, a cara de briga que me referi foi por ele ser um lutador e tenha certeza que ele é mais que meu irmão.

Anônimo disse...

Não sei quem é: mais é feio pra caramba....kkkkkkkkkkkkk brincadeirinha!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é galbe maia.

. disse...

É meu grande amigo Francisquinho.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "