CENAS DE UM SAUDOSO JARDIM

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

EMY SOM 7

5 comentários:

Anônimo disse...

A céu(ex-vocalista) era d +++
Além de cantar maravilhosamente bem, ainda era um mulherão.
Fudêncio

Anônimo disse...

Céu quem me ensinou a beijar, lá na praça Padre João Maria. Foi massa!

Anônimo disse...

Por onde andas esta criatura maravilhosa?
Ainda mora em Jardim?
Presentei-nos com a beleza de sua graça!
Fudêncio

Anônimo disse...

Tenho orhulho de chamar ella de MÃE

Anônimo disse...

Minha gente, eu não sei se acho engraçado, ou curiosa pra saber quem é esse Pseudônimo "Fudêncio".. kkkkkk
RESPOSTA: Sr, "Fudêncio", Ela continua sendo um mulherão,linda, engraçada, muito bem humorada,(faltam elogios pra ela aqui) mãe de um outro mulherão e de uma mocinha.. Agora se prepara para ser avó pela primeira vez e é muito bem casada há vinte e sete anos, viu?? Mesmo assim, conhecendo-a, não é difícil saber pq ela também é inesquecível pra vc>> Maricéu é "massa" mesmo!!

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "