PPS DE CAICÓ LANÇA AGENDA 23

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Com a presença dos novos membros do Diretório Municipal, o Partido Popular Socialista de Caicó lançou na última sexta-feira a Agenda 23. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com palestra do Monsenhor Ausônio Tércio de Araújo, que falou sobre o tema “Povo e Política”. Prestigiaram o evento os partidos PSOL, PDT, PV, PRP, PCdoB, PSDC, DEM e PR.

Mensalmente, a cada dia 23, o PPS de Caicó realizará um seminário. O tema poderá ser sugerido pela população por meio do Facebook ou do Twitter @ppscaico. “Não podemos somente criticar os problemas atuais ou falar em propostas de campanha. Vamos analisar a situação atual de Caicó e apontar soluções, construindo-as com os cidadãos”, frisou Diego Vale, presidente do Diretório.

Cada edição da Agenda 23 será realizada em um local diferente da cidade, com o objetivo de envolver a população com o debate. “Nós vamos conquistar a confiança dos caicoenses e, só depois, apresentar nomes que possam contribuir com o legislativo e com o executivo municipal”, destacou Islânia Melo, vice-presidente do partido, enfatizando a cautela que o PPS terá para tratar do pleito eleitoral de 2012.

Encerrando o evento, foram apresentados os membros que compõem Comissão Executiva, Conselho de Ética, Conselho Fiscal e Coordenação das Mulheres do partido, um total de 21 integrantes no Diretório.

0 comentários:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "