1º SEMINÁRIO DE NEGÓCIOS E EMPREENDEDORISMO DO SERIDÓ

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


SEMINÁRIO INICIA HOJE COM PALESTRA SOBRE DESAFIOS DO DESENVOLVIMENTO

Em dois dias Caicó sediará debate sobre empreendedorismo e negócios, durante Seminário realizado pela Casa do Empresário. O evento será aberto oficialmente hoje, quinta-feira (10/11), às 19 horas, no Fórum Amaro Cavalcanti, Complexo Judiciário de Caicó. Palestras, painéis, oficinas e apresentações culturais irão compor a programação do Seminário que terá certificado com 20 horas/aula, emitido pela Faculdade Católica Santa Teresinha.

A palestra de abertura do evento será proferida pelo diretor-presidente da ADESE, Galvão Freire, que abordará o tema: “Desafios do Desenvolvimento no Interior”. Serão debatedores do tema a coordenadora do curso de Administração da Faculdade Católica, Virgínia Lúcia Fonseca da Costa, e o Bispo Diocesano de Caicó, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz.

A programação segue até a noite da sexta-feira (11/11). A confraternização do evento será no Atlético Clube Corintians, em show com Elymar Santos, gratuito para os inscritos no Seminário. O evento atrairá empreendedores e acadêmicos de todo o Seridó. As inscrições estão sendo realizadas na Casa do Empresário (84 3421.1638).

O 1º Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó tem o apoio da FIERN, Sistema FECOMERCIO/SESC/SENAC, ADESE, SEBRAE e FCDL. O apoio institucional é da FCST e são patrocinadores: Bradesco, Madesel, Banco do Brasil, Casa Bella e Banco do Nordeste. A organização é assinada pela Referência.

PROGRAMAÇÃO:
QUINTA-FEIRA, 10/11:
18h: Credenciamento
19h: Solenidade de abertura e apresentação cultural
20h: Palestra: “Desafios do Desenvolvimento no Interior” - Galvão Freire
21h: Palestra: “Rede Social Clube” - Fred Alecrim
22h: Coquetel de abertura e apresentação cultural

SEXTA-FEIRA, 11/11:
09h: Oficinas
12h: Intervalo
14h: Oficinas
19h: Palestra: “Marca, um diferencial competitivo” – Dirceu Simabucuru
20h: Painel Cases de Sucesso: Glauber Gentil (O Boticário), Fátima Dantas (Bonelaria Dantas), Cleide Nogueira (Slup) e Fátima de Menezes (Del Rayssa)
23h: Show de Elymar Santos (Clube Corintians)

0 comentários:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "