COMO SE OBTER CERTIDÃO DA JUSTIÇA ESTADUAL

sábado, 24 de janeiro de 2015

Acesse a página do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (www.tjrn.jus.br) e, na parte inferior, clique em "Emissão e autenticação de certidões":



Clique em "Certidões emitidas via SAJ":



Na nova tela que se abre, clique em "Cadastro de Pedido de Certidão":



Selecione a Comarca:



Selecione o modelo da certidão que deseja obter, que poderá ser a de "Ações e Execuções Cíveis e Fiscais" ou a "Certidão de Antecedentes Criminais":



Após preencher todos os dados e clicar em "enviar", na tela que se abre, anote o número do pedido:



Retorne à tela do passo 3 e clique em "Download de Certidão":



Preencha o número do pedido e a data deste e clique em "consultar":



Pronto. É só imprimir a certidão.


2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde,
em um determinado concurso para 350 vagas, foram chamados 358 nomeações.... com o tempo, 100 deixaram de fazer parte. e dentro do prazo do concurso não chamaram mais o pessoal. uma semana depois do prazo terminar, sei que pode entrar com um mandado pois existe essa necessidade de 100. mas fiquei na colocação 750 e os demais abaixo de mim podem ou não entrar com um mandado.. não sei se vão entrar. eu posso entrar assim mesmo? não que eu queira passar na frente dos demais, como não sei e não conheço o pessoal... eu tenho esse direito? Obrigado.
Deilson

Jadson Melo disse...

Boa tarde Alcimar. Você resolveu voltar a digitar em seu blog? Sucesso!

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "