OFICINA SOBRE DESIGN ESTRATÉGICO

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ROSANA COHEN

SEMINÁRIO DE EMPREENDEDORISMO TERÁ OFICINA SOBRE DESIGN ESTRATÉGICO

O SEBRAE/RN, parceiro do 1º Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó, confirma a presença de Rosana Cohen no evento para ministrar oficina com o tema “Design Estratégico”. Como consultora do SEBRAE, Rosana já atendeu mais de 2500 empresas, tendo atuação também em Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Amapá, Belém e Ceará.

Rosana Cohen é Designer Gráfica (UFPE), mestranda em Educação, especialista em Computação Gráfica (Fac. de Arquitetura R. Reis – POA/RS), em Gestão de Design (CRIED - Itália/PE) e em vitrinismo, merchandising e exposição de mercadorias para varejo. O tema da oficina é o título de uma de suas obras que está em editoração.

Para o gerente do SEBRAE Caicó, Pedro Medeiros, “falar de empreendedorismo é falar de busca de oportunidades”. “Rosana Cohen vem a Caicó mostrar várias estratégias que não podem deixar de ser adotadas pelos nossos empreendedores. Ela é referência na área de design e com certeza será uma grande oficina”, frisou Pedro.

O Seminário é uma promoção das entidades empresariais de Caicó e será realizado no Fórum Amaro Cavalcanti, nos dias 10 e 11 de novembro, com vagas limitadas. As inscrições podem ser efetuadas na Casa do Empresário de Caicó. Mais informações pelo twitter @seminarioserido ou pelo telefone (84) 3421.1638.

0 comentários:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "