CENAS DE UM SAUDOSO JARDIM

quinta-feira, 29 de março de 2012

1960

6 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de uma imagem valer mais que mil palavras, essas fotos das CENAS DE UM SAUDOSO JARDIM, sem um texto descrenvendo a história das fotos e seus personagens, são insossas. Alcimar, não estaria na hora de você pensar em patrocínio, quem sabe abrir espaço para propaganda, não para encher sua carteira, mas para pagar um pesquisador, um funcionário?

Anônimo disse...

O que que tem de saudoso em um enterro? Nada. só sofrimento. fosse vc tirava a foto dai.

. disse...

Você compreendeu mal. Saudosa, nesse caso, é a época em que a foto foi tirada, e não a cena que nela se vê. Um abraço e obrigado pelo comentário.

. disse...

Obrigado pelo comentário e pelas sugestões. Infelizmente, não tenho tempo nem condições de contratar um "funcionário" para pesquisar a história das fotos que aqui publico. Qualquer leitor, porém, está livre para fazê-lo e aqui postar na forma de comentário. Se desejar de outra forma, pode me enviar por e-mail. Um abraço.

Anônimo disse...

Isso é um enterro ou um desfile de sete de setembro? Quem levaria crianças perfiladas para um enterro? Cemitério e hospital não são lugares aconselhados para visitação de crianças. Se é um enterro, quem é o defunto tão importante?

Anônimo disse...

Acredito que era de uma adolescente, filha de Preta irmã de Jupinha. Parece. Foi triste na época. O que ta carregano a cruz não é Branco de chico eloi não? Naõ sei de certeza.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "