CENAS DE UM SAUDOSO JARDIM

quarta-feira, 14 de março de 2012

LARGO DA MATRIZ EM 1953

1 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu assumir a prefeitura de Jardim de Piranhas, a primeira coisa que eu farei, é mandar derrubar esse mercado velho. Teremos mais espaço para colocar as mesas do bares, espaço para os playbozinhos colocar seus paredões de som. Festa, não é festa que a maioria da população de Jardim gosta. Só tem uma coisa que a maioria dos jardinenses gosta mais do que festa, vender seus votos.

Depois que eu pagar para ser eleito. Ninguém tem o direito de me cobrar por uma boa administração. E tem mais, a minoria que não votou em mim, por dinheiro, votou num sujeito que está com um virus da corrupção latente em sua alma, só está esperando uma oportunidade.

Raparigar, jogar baralho, petiscos deliciosos, bebidas bem elaboradas, enfim, boa vida. Depois volto para mais um certame eleitoral de cartas marcadas.

Achem ruim!
Roam!
Eu sou o tal.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "