PERSONAGENS DE UM SAUDOSO JARDIM

segunda-feira, 5 de março de 2012

CHURRASCO EMBAIXO DA PONTE

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem é essa gatinha com Elvis Presley?


Alcimar, churrasco naquela época em Jardim, só com Bastiana de Chico Velho.

Anônimo disse...

- Ei! O senhor é candidato a prefeito? Ainda não está decidido. Por que, garoto?
- meu pai me pediu para falar com o senhor. Meu pai disse que vai votar no senhor. Eu vim pedir uma ajuda, é que pai e meus irmãos mais velhos estão desempregados.
- volte e diga a seu pai que pode vender o voto dele e dos seus irmãos mais velhos a outro candidato, diga que eu entendo a situação dele.
- garoto
- o quê, senhor?
- no meu sonho, você passa o dia na Escola, estudando e brincando.
- no meu sonho, sua família terá muita chance de levar uma vida digna.
- será, senhor. Muitos prometem muito.
- garoto, eu até poderia trair vocês. Eu não suportaria trair a confiança de Deus.

Anônimo disse...

- Ei! O senhor é candidato a prefeito?
- Sou candidato. Serei o futuro prefeito de Jardim de Piranhas. Em que eu posso lher servir, primo véi? Falou o matreiro candidato
- Tô mei aperriado, fingiu-se de encabulado, o eleitor garapeiro.
- Tava, perto de mim, ninguém se aperreia. Vamos se abancar. Menino, bote uma cerveja bem gelada - gosta de picanha bem passada ou mal passada, primo véi? disse a bondade quadriênal.
- Vá com calma, doutor. Esse caba vota no outro sistema, disse ao pé do ouvido do candidato, o babão-mor.
- Tava, vou comprar esse, e outros eleitores do meu adversário, cochichou o candidato.
Bem, amor, você me prometeu que agente ia morar em nossa casa de praia, disse lânguida a futura primeira dama.
- Quem disse que agente não vai morar naquela linda praia, meu amor. Mas eu preciso ser prefeito, quando eleito, ficarei mais perto das autoridades, são autoridades que têm informações previlegiadas, são autoridades que me abrirão as portas certas.
- Amoreco! Nós precisamos ampliar nossos negócios - confidenciou apaixonado o salvador de si.

Anônimo disse...

da direita para esquerda. Júlio do bar, Rosa de Martinho, Graça de gatinho e Marciano?

Anônimo disse...

Na direita :julio de zequinha e no meio na parte que esta meio amassado é Marciano

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "