CENAS DE UM SAUDOSO JARDIM

sexta-feira, 9 de março de 2012

1ª EUCARISTIA - "RUA VELHA" - 1932

6 comentários:

Anônimo disse...

Alcimar, a maioria dos Blog de Jardim de Piranhas está recebendo um jabazinho, ou promessa, para divulgar as atividades, comunicados e todos tipos felicitações dos políticos ávidos por aparecer.

Alcimar,amigo véi, mostre fotos das pessoas que realmente estão ocupados trabalhando. Não seria um interessante assunto? Agora o seguinte, esse ramo de jornalismo não tem jabá, não.

TRABALHADOR EM AÇÃO

Foto - eis aqui fulando de tal, bom pedreiro, construindo uma casa.
Foto - eis aqui sicrano suado plantando feijão.
Foto - eis aqui beltrana cozinhando para seus filhos que estão na escola e para seu marido que está na lida.

ZEFA MOLÉSTIA RARA

Anônimo disse...

A moléstia da Zefa tem razão. O desejo de aceitação, o frenesi de ser tratado como celebridade, aliados das vantagens pessoias que o cargo de prefeito, não deveria, mas pode oferecer, infelizmente, são flagrantes em todas as figuras do atual cenário político de Jardim de Piranhas. Não chores por Jardim, Padre João Maria. Para piorar, Santo Padre, construíram um parque de vaqueijada, sinônimo de maus tratos de animais, no lugar onde o senhor nasceu. Esse tiro no pé que Elídio deu, não quer dizer que ele seja pior do que os outros. Agora construir um lugar de esbórnia entre um açude sagrado e uma igreja, é no mínimo uma insensatez.

Anônimo disse...

Quando eles descobrem que a prefeitura pode se transformar em uma boa "vaca de leite" que não dá despesas, só lucros e que convites para festejos e curtição abarrotam sua nova agenda, "os salvadores de Jardim de Piranhas" fazem pactos sinistros para se manter no poder. Ou seja, seguram não mão do Cão, e vão.

Anônimo disse...

Devido as postagem sobre o mundo cão, o blog de Jarles Cavalcanti, o sangue escorre pela tela quando acessado.

Tem um blog com um gato preto, louco por dinheiro ou vantagem para fechar os olhos. A blogueira é uma puxa-saco assumidíssima do grupo político do finado Zé Henrique, ou de quem esteja disposto lhe pagar pelo jabá.

Anônimo disse...

Pelas novas postagens do blog de Edna Maria, Elídio levou um garajau de jabá para a blogueira simpática tal qual a uma cerca de pedra fazendo esquina com um pé de jucá.

Obs. Gato Preto é um nome comum de cabarés

Anônimo disse...

Tecnologia. Educação. Disciplina. Amor. Decisão. Os anjos na rua.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "