CENAS DE UM SAUDOSO JARDIM

terça-feira, 27 de março de 2012

CARNAVAL - 1959

5 comentários:

Anônimo disse...

A Lei da Ficha Limpa não permite que um ficha suja se candidate. Então, a Lei escancaradamente diz, não existe ex-ladrão.
Quem é discípulo político e quem aceita ajuda dum ladrão, é parceiro dele. Na dança, os parceiros dançam, no futebol, os parceiros jogam. E o parceiro dum ladrão, faz o quê?

Anônimo disse...

Por incrível que pareça, a pequena multidão conseguiu, unidos, esconder atrás de si um automóvel.

Anônimo disse...

Sonegador, falsificador também é ladrão. Político que promete e não cumpre é ladrão, porque rouba a esperança de um povo.
Tem também o ladrão chique, que rouba durante vários anos e enriquece a família toda, tudo laranja.
Tem ladrão de cargo, aquele "apontado" para exercer cargo que, por capacidade, jamais teria condição de assumir.

Anônimo disse...

A promiscuidade da Mídia com a Política é algo extremamente danoso à Democracia. Há blogs em Jardim de Piranhas na alcova dos pré-candidatos. Como saber? Repare. Senta a lenha num(pressuposições), divulga positivamente a agenda do seu amante. Né, não, Edna?

Pelos comportamentos, apelos e marketings de todos os pré-candidatos de Jardim de Piranhas, o atraso não tirará as garras da terra de Padre João Maria e Maria Calixto. Senhor, eles sabem sim, o que fazem!

"A base de nossos governos sendo a opinião do povo, o primeiro objetivo deve ser mantê-la exata; fosse deixado a mim decidir se deveriam ter um governo sem jornais ou jornais sem um governo, não hesitaria um momento em preferir este último".

THOMAS JEFFERSON

Anônimo disse...

"O cara só é sinceramente ateu quando está muito bem de saúde"

Millôr Fernandes

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "