CENAS DE UM SAUDOSO JARDIM

segunda-feira, 19 de março de 2012

FARMÁCIA DE JARDIM EM 1961

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu perguntei às aves viajeiras de visão cosmopolita.
Eu Perguntei ao ancião que resta pouco tempo de vida, mas esse curto tempo, todo a observar.
Eu perguntei ao poste que de noite olha com a força elétrica, de dia, com a luz solar.
Eu sou doidão
Minha deusa da paixão é Eva.
Preciso do seu cheiro.
Do olhar em beijo.
Do carinho do seus laços.
Eva transa o kama sutra.
Eva já deu amassos em Plantão.
Eva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Doido Oto, irmão de Chico Doido

Anônimo disse...

quêdi ou quêdê eva, oh oráculo erasmo cavalim?

jack malvado

Anônimo disse...

oh oráculo erasmo cavalim!
qual a forma correta, quêdi eva ou quêdê eva?

jack malvado

Anônimo disse...

Só não crio juízo, porque não sei o que ele come.

pára-choque

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "