CENAS DE UM SAUDOSO JARDIM

segunda-feira, 12 de março de 2012

INAUGURAÇÃO DO BUSTO DE PADRE JOÃO MARIA - 1955

4 comentários:

Anônimo disse...

Ano de eleições em Jardim de Piranhas. Os alarmes anti civilidade, anti democracia, anti desenvolvimento estão soando. Hordas de corruptos disfarçados de esperança, já começaram agir. Como a Legislação Eleitoral não permite pão e circo explícitos, os sabotadores da República estão patrocinando e usando as festas de "aniversário" de jardinenses como palanque. Os blogs parceiros desses predadores divulgam as farsas. Políticos corruptos e eleitores comprados de Jardim de Piranhas afrontam a decência de Padre João Maria, e sobrecarrega Nossa Senhora com mais aflitos.

Anônimo disse...

Agora eu vi mesmo. Eu sou candidato.Vou trazer uma grande cantora baiana para festa de aniversário do meu primo, lá na fazenda dele. E todos os blogs estão convidados para cobrir a grande festa. Aviso. Eu serei o único candidato à prefeito de Jardim de Piranhas na festa do meu primo. Também único candidato a tirar fotos com aquela belezura de cantora.

Anônimo disse...

É mesmo. Nas coberturas feitas pelos blogs nas festas de aniversários, vereadores e candidatos a prefeito aparecem mais do que o aniversariante.

Anônimo disse...

Antigamente, nos alpendres dos sítios Bom Lugar, Góis e Três Riachos haviam reuniões para decidir o quê plantar nas traseiras e varzeas dos açudes, em que roçado plantariam milho e feijão, qual o cercado que colocariam o gado, quais os lances de cercas tinham que ser reparados e, principalmente, em qual cidade seus os filhos estudariam.
Hoje, os mesmos alpendres servem de espaço para políticos mal intencionados traçarem metas nefastas para Jardim de Piranhas.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "