PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS

terça-feira, 14 de junho de 2011

     

12 de Junho
Dia Mundial e Nacional de Combate ao Trabalho Infantil
Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil
Jardim de Piranhas/RN – Edição 2011
PROGRAMAÇÃO

Dia 13 a 17 de JunhoServiços de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças/adolescentes até 16 anos e acompanhamento família – Tema: Trabalho Infantil: Deixar de Estudar é um dos Riscos. – responsáveis: SEMTHAS e PETI.
HORA: Manhã e Tarde. LOCAL: Sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Jardim de Piranhas/RN.   
Terça-feira - Dia 14 de Junho - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil: PETI no Rádio, Manhã: no Programa de Marcondes Gurgel e Tarde: no Programa de Alex Maia.
Quarta-feira – Dia 15 de Junho – Panfletagem – Tema: Trabalho Infantil: Deixar de Estudar é um dos Riscos – responsáveis: SEMTHAS, PETI, equipe do CRAS e Conselho Tutelar.
HORA: 08:00hs. (Oito Horas da manhã). LOCAL: Em frente à Sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil de Jardim de Piranhas/RN.     
Quinta-feira – Dia 16 de Junho – Visita aos empresários da indústria têxtil e comércio local, com as crianças e adolescentes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – responsáveis: SEMTHAS, PETI, equipe do CRAS e Conselho Tutelar.
HORA: manhã e tarde   
Sexta-feira – Dia 17 de Junho – Atividades de lazer e Cultura com as crianças e adolescentes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – responsáveis: SEMTHAS, PETI, equipe do CRAS e Conselho Tutelar.
HORA: manhã. LOCAL: CRAS
Sábado – Dia 18 de Junho – Divulgação e Panfletagem – Tema: Trabalho Infantil: Deixar de Estudar é um dos Riscos – responsáveis: SEMTHAS, PETI, equipe do CRAS e Conselho Tutelar.
LOCAL: Feira Livre de Jardim de Piranhas/RN.     
                                   
Agradece a Administração Municipal

0 comentários:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "