HISTÓRIA DO CAP - JOGOS DA FASE PROFISSIONAL (CONTINUAÇÃO)

segunda-feira, 13 de junho de 2011

18/Fev/2001_____________________________________366
CORÍNTIANS (CAICÓ/RN) 4x2 CAP
GOLS: Nino Baiano (pên.) e Carlinhos.
COMPETIÇÃO: Campeonato Estadual.
LOCAL: Est. Dinarte Mariz – Marizão (Caicó/RN).
HORÁRIO: 16h.
ARBITRAGEM:
TIME: Bel, Pádua (Carlinhos), Júnior Surubim, Edvaldo e Quinho; Rogério Souza, Son, Lima e Willisvan (Manuel); Dero (Didi) e Nino Baiano. Técnico: Hélcio Jacaré.
OBS.: o CAP suportou bem a pressão corintiana até os 26min, quando sofreu o primeiro gol e outros dois em apenas 14 minutos (o 2º, por meio de um pênalti duvidoso). Caso Nino Baiano houvesse aproveitado uma chance clara, quando o jogo ainda estava 0 a 0, talvez a história tivesse sido diferente. Hélcio Jacaré, que estreava, mexeu no time, colocando Didi e Manuel. Este foi o nome do jogo no 2º tempo. O CAP foi para cima do Coríntians e perdeu várias chances de marcar. Só após sofrer o 4º gol é que os gols saíram, aos 40 e aos 45.

4/Mar/2001______________________________________367
CAP 2x1 POTIGUAR (MOSSORÓ/RN)
GOLS: Dero (2).
COMPETIÇÃO: Campeonato Estadual.
LOCAL: Est. Josenildo Cavalcanti (J. de Piranhas/RN).
HORÁRIO: 15h30min.
ARBITRAGEM: João Batista Ferreira Melo, auxiliado por Getúlio Moura e Sílvio Cardeal.
TIME: Maisena, Júnior Surubim, Cláudio, Edvaldo e Quinho; Rogério Souza, Lima (Willisvan) e Manuel; Carlinhos (Dero), Didi (Paulinho) e Nino Baiano. Técnico: Hélcio Jacaré.
OBS.: Nos primeiros minutos, o CAP desperdiçou duas excelentes chances de marcar. Depois, o time caiu de produção, o que permitiu ao Potiguar abrir o placar por volta dos 30', após uma falha de Nino Baiano. No 2o tempo, com Dero e Willisvan no time, o CAP virou o resultado em apenas 8 minutos. Mas depois recuou e permitiu ao Potiguar sufocar, meter uma bola na trave aos 24' e perder várias chances de empatar a partida. Nos contra-ataques, Manuel e Dero perderam gols feitos (este, aos 47').

11/Mar/2001_____________________________________368
SÃO GONÇALO (S. G. DO AMARANTE/RN) 1x0 CAP
COMPETIÇÃO: Campeonato Estadual.
LOCAL: Est. Luís R. Bacurau (S. G. do Amarante/RN).
HORÁRIO: 17h.
ARBITRAGEM: João Batista da Silva, auxiliado por Sílvio Cardeal e Walter Santos.
TIME: Maisena, Vado (Carlinhos), Cláudio, Edvaldo e Quinho; Rogério Souza, Júnior Surubim, Son (Willisvan) e Manuel; Dero (Didi) e Nino Baiano. Técnico: Hélcio Jacaré.
OBS.: Jogo muito truncado, com as duas equipes marcando muito e criando pouco. O São Gonçalo chegou ao gol ainda no 1º tempo, numa jogada que começou irregular (o atacante do Touro fez falta em Quinho). No 2º tempo, o fraco ataque do CAP não conseguiu furar a boa defesa do time da casa.

18/Mar/2001_____________________________________369
CAP 1x0 PAUFERRENSE (PAU DOS FERROS/RN)
GOL: Didi.
COMPETIÇÃO: Campeonato Estadual.
LOCAL: Est. Josenildo Cavalcanti (J. de Piranhas/RN).
HORÁRIO: 15h30min.
ARBITRAGEM: João Batista da Silva.
TIME: Maisena, Júnior Surubim, Cláudio, Gerailton e Quinho; Rogério Souza, Son, Lima (Paulinho) e Manuel (Willisvan); Didi (Carlinhos) e Dero. Técnico: Hélcio Jacaré.
OBS.: O CAP jogou muito mal, errando muitos passes e desperdiçando várias oportunidades, três delas cara a cara com o goleiro Cimar, da Pauferrense. O gol saiu ainda no primeiro tempo, aos 27' e, aos 39', Son cabeceou uma bola no travessão. No 2o tempo, nada mudou. Péssima atuação do árbitro, que inverteu várias faltas, distribuiu muitos cartões amarelos e deixou de marcar um pênalti claro para o CAP no finalzinho do 1o tempo. Esta foi a primeira derrota da Pauferrense jogando em Jardim de Piranhas.

24/Mar/2001_____________________________________370
CAP 7x0 UMARIZAL (UMARIZAL/RN)
GOLS: Rogério Souza (6'), Manuel (14'), Son (16'), Didi (25') e Dero (33'). Lima (13') e Nino Baiano (18').
COMPETIÇÃO: Amistoso.
LOCAL: Est. Josenildo Cavalcanti (J. de Piranhas/RN).
HORÁRIO: 20h30min.
ARBITRAGEM: Tuca.
TIME: Maisena (Bel), Maciel (Robervânio), Gerailton (Cláudio), Edvaldo (Pádua) e Quinho (Clodoaldo); Rogério Souza (Samuel), Son (Carlinhos), Paulinho (Lima) e Manuel (Willisvan); Dero (João Maria) e Didi (Nino Baiano). Técnico: Hélcio Jacaré.
OBS.: A fraquíssima equipe amadora de Umarizal não ofereceu nenhuma resistência ao CAP, que fez um 1o tempo razoável e um 2º, sofrível. Dignos de nota, apenas o golaço de Rogério Souza, a troca inteira do time no intervalo e o árbitro, que encerrou o 1o tempo aos 39 minutos.

0 comentários:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "