MUDANÇAS NO BLOG

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Está em curso uma reestruturação deste modesto blog. Dentro de algum tempo, o acesso se dará pelo endereço www.alcimar.com. Para torná-lo mais atrativo a você, fiel leitor, precisarei de sua colaboração. Para tanto, é só votar na nova enquete. Ressalto que poderão ser escolhidas duas ou mais alternativas. Obrigado a todos que participarem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Alcimar, parabéns pelo blog.
Os artigos postados estão muito bem escritos, sobretudo os que tratam da história de nossa cidade e os textos jurídicos.
Parabéns pela iniciativa.

Att.
Ramon Dutra (ramondutra@cnmp.gov.br)

Anônimo disse...

Prezado Alcimar, seu blog sem dúvidas é o melhor entre todos que acompanho.
Tenho no entanto uma observação a fazer: Sei da sua formação na área do Direito, sem contar na sua profissão atual também voltada para o Direito. Porém percebo que em alguns momentos o blog parece um pouco saturado com assuntos um tanto técnicos para o público leigo. Assuntos as vezes longos, recheados de termos técnicos e jurídicos que acredito não despertam o interesse do leitor habitual.
Fora essa observação o seu blog está de parabéns pela imparcialidade, ética e o não-sensacionalismo tão comuns aos blogs, principalmente os de Jardim de Piranhas. Parabéns.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "