LITERATURA E POESIA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Você na minha vida
(Nonato Bertoldo)

No passado eu te amei, você não entendeu
No presente eu te amo, mas você não está
No futuro eu serei seu e sempre irei te amar
Na eternidade o meu amor será apenas teu

Nossos corações escondem uma insana paixão
Os teus olhos brilham sempre quando me veem
Sei que esse alucinado amor nunca vai morrer
Os nossos encontros sempre existirão emoções

Tua vida vai sempre estar atrelada a minha vida
Porque estarás sempre dentro do meu coração
Tu não viverás sem mim nem eu viverei sem ti

Se um dia o destino nos separar, minha querida
Te encontrarei num deserto ou numa multidão
Porque, meu amor,não saberei viver sem te sentir   

0 comentários:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "