MODERAÇÃO DOS COMENTÁRIOS

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tenho recebido, nos últimos dias, alguns comentários ferozes contra um candidato a vereador. Como já cansei de ressaltar neste blog, não publico mensagens que ataquem a honra das pessoas. Principalmente neste período eleitoral, durante o qual não podemos utilizar os blogs para defender ou atacar qualquer candidato. 

Espero, pois, não ser acusado de covardia ou de conceder privilégios a lado A ou B. As legislações penal e eleitoral estão aí para ser obedecidas à risca. Quem desejar cometer algum delito, sugiro procurar outro canal. Este, repito, jamais dará espaço a acusações anônimas.

6 comentários:

Anônimo disse...

SÓ FALTOU VC NA PASSEATA DOS MACACOS, POIS O RESTO DA SUA FAMILIA ESTAVA TODA, ERA IRMÃO, TIO, PRIMO.......EU AGORA ENTENDO A SUA PAIXÃO.

ALCIMAR disse...

Na Política, sempre trilhei caminhos diferentes de minha família. Se você me conhece bem, deve saber que fui petista durante 15 anos, para contragosto de muitos familiares meus. Esse fato, no entanto, nunca nos afastou nem diminuiu o respeito e o amor que sentimos uns pelos outros.

Não interprete esse meu comentário como uma prestação de contas. Não sou obrigado a isso. Tenho todo o direito de votar em quem desejar. Se opto por não votar em ninguém, espero que respeitem minha posição. Nada tenho contra os candidatos. Apenas não me sinto obrigado a votar em nenhum deles, ao contrário da grande maioria integrante do PIP.

ALCIMAR disse...

Se você deseja questionar as escolhas de meus familiares, sugiro procurá-los. Só não vou permitir que você utilize este espaço para ofendê-los. Caso não aprecie o que escrevo, a solução é fácil: não leia. Porém, fique tranquilo: meu voto não decidirá esta eleição.

Anônimo disse...

Responda aí!
Porque vc tirou aquela matéria do mercado?
porque vc não deu uma palavra a favor dos professores?
porque vc não deu uma palavra a respeitos das pessoas que fizeram o concursos e foi anulado por roubo do Prefeito
porquer vc não falou nada da saúde de Jardim que ficou na rabeira na lista dos mais bem avaliados do Estado?
porque vc não fala do abandono que se encontra Jardim?
etc....etc....etc....
e esse negócio de dizer que procure outro blog para ler, é coisa de covarde ou de quem não tem explicação pra responder as perguntas dos leitores.
Eu particularmente estou caindo fora desse blog mesmo, de macaco eu estou farto!!!!!! fui embora justamente por causa deles, só achava que vc era um que combatia esse mal que foi impregnado em nossa cidade.

ALCIMAR disse...

Os assuntos que você mencionou foram todos tratados neste blog. Se não os leu, é sinal de que não é um leitor tão assíduo como diz.

Caso deseje realmente ler as críticas que fiz à atual administração, é só usar a ferramenta "PESQUISAR ESTE BLOG" e certamente encontrará dezenas de postagens.

Considerar-me um covarde é um direito todo seu. Não ligo para como me rotulam nem me incomodo com críticas. Só acho contraditório quando partem de quem se esconde no anonimato. Afinal, de que você tem medo?

Vá com Deus. Espero que encontre o paladino com quem sonha.

ALCIMAR disse...

Apazigue seu coração. Não procuro briga. Sinceramente,fique com Deus!

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "