ACONTECEU HÁ 44 ANOS...

sábado, 28 de julho de 2012



No dia 28 de julho, 44 anos atrás, era inaugurado o açougue público. Obra do então prefeito Geocy Vale de Freitas, construção moderna e arrojada para os padrões da época, o velho e bom açougue não serviu apenas para a comercialização de carne. Em suas dependências, crianças estudaram e filmes foram exibidos.

Todos os jardinenses sabem que, atualmente, o prédio necessita de algumas reformas urgentes. Façamos votos para que o próximo gestor olhe com carinho para o açougue, que, sem exagero algum, já faz parte de nossa história.

4 comentários:

Anônimo disse...

o excesso de gordura abdominal pode causar hipertensão,doenças cardiácas, trombose, apnéia diabetes, diculdade de respeiração e depressão. pelas fotos dos blogs da cidade, os dois candidatos a prefeito de jardim de piranhas têm panças que beiram a obesidade mórbida. quando jovens elídio e rogéiro eram magros e atléticos. por que eles relacharam tanto? respeito quem é obeso. mas como eleitor preciso perguntar, se os candidatos a prefeito de jardim de piranhas não tão cuidado bem da própria saúde, onde arrumarão determinação e disciplina para cuidar da administração pública municipal?

Anônimo disse...

pií lá, aquele candidato, num bolso os votos dos pobres, no outro, o dinheiro dos ricos. pií lá, o mensageiro do atraso.

Anônimo disse...

"Relacha", ops! revisa, Doido...o salão escorregadio da sintaxe começou vazar para a quadra ortográfica.

Anônimo disse...

"relacho"...ah, um revisor...oh, um pesquisador.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "