FIM DA CONTAGEM SOBRE O MERCADO

quinta-feira, 5 de julho de 2012



Hoje, completa-se um ano do início da contagem sobre o pedido de socorro em favor do mercado público desta cidade. Em razão das movimentações eleitorais que se avizinham, comunico a meus fiéis leitores que este modesto blog não mais continuará com a campanha.

Não se interprete, contudo, essa atitude como uma forma de capitulação. Longe disso. Dificilmente eu abandono uma causa, se ciente estiver de sua importância. Faço-o, apenas, visando a não melindrar as autoridades envolvidas nem os seguidores destas. Com o acirramento de ânimos que, certamente, dominará corações e mentes nos próximos meses, considero prudente evitar quaisquer atitudes que aticem o vespeiro eleitoral.

Espero, em 2013, não ter motivos para retornar ao assunto. Faço votos para que os vitoriosos reconheçam a importância desse importante monumento, cenário de memoráveis acontecimentos de nossa História. Não são poucos os que desejam ver o mercado recuperado, em condições de bem acolher todos os jardinenses. É pedir de mais? 

10 comentários:

Anônimo disse...

E VC COM SUAS DESCULPAS QUE NEM UMA CARIANÇA ACEITA, HOMEM! DIGA LOGO!! VC É APAIXONADO PELOS MACACOS!!!!

Anônimo disse...

"O fato é que não há talvez no corpo humano uma parte que contenha mais micróbios de todas as espécies, bactérias de todos os tipos do que as mãos".

cuidado, eleitor jardinense. muito cuidado, porque você poderá ajudar eleger um malfeitor quetransmitiu para você, através do aperto de mãos, a gripe suína. eu me protejo dos candidatos microbiados:anode eleições durante a festa da padroeira, desfilo de botas, macacão, luvas e máscara cirúrgica. porque são tantos abraços apertados dos candidatos,aquelas demonstrações de afeto que, se não tivesse platéia, seriam de tímidos acenos.
eita, vamos correr. lá vém o candidato todo suado, querendo nos abraçar. uma, duas, três, meia e já!

Anônimo disse...

EDUCAÇÃO
escola em tempo integral - em todos os dezenove grupos escolares de jardim de piranhas, os alunos tomarão café da manhã, depois terão aula normal. almoçarão na escola. à tarde permanecerão na escola para o dever de casa, atividades físicas e atividades culturais. depois de jantar na escola, irão para casa.
ECONOMIA
a prefeitura incluirá no orçamento uma verba para a contratação de um excelente escritório de consultoria para indicar formas seguras e sustentáveis de vender os produtos da indústria têxtil, principal atividade econômica da cidade.
a administração pública da cidade buscará junto aos órgãos federais, incentivos para a construções de elevatórias(caixas d'águas construídas nos lugares mais altos das propriedades rurais tendo o solo como estrutura), para serem enchidas durante a noite, no periódo em que a energia elétrica é muito mais barata e, abertas durante o dia, para a irrigação por gravidade.
SAÚDE
"que seu alimento seja o seu remédio, e que seu rémedio seja seu alimento" hipócrates.

Anônimo disse...

Concordo com sua postagem Alcimar, a anos o Mercado Público está pedindo SOCORRO!, mais como o Prefeito daqui é né.. só deixa pra reconstruir ou reformar ele, quando amanhecer um dia que o nosso Mercado estiver no chão, como se diz! estou esperando ele passar da minha casa pra mostrar O PAPEL QUE ELE DEIXOU DE PROSPOSTAS em 2004, que estava o Mercado Público como prioridade, e será que nos 8 anos naum deu tempo de fazer? é uma vergonha, em pleno centro da cidade, os visitantes passam e olham pra um Mercado que mostra a história de Jardim. Agora ele vai saber chegar num dia de sábado lá no Mercado pedindo votos e apertando nas mãos daqueles que se deixam levar por qualquer coisa.. Várias pessoas poderiam está ganhando sua renda com aquele Mercado, pois lá só é lugar de cachaça, e o bom que deveria ser, para vender roupas, miudezas, alimentação, não tem.. e tirar os barracos do lado do Mercado que atrapalham o trânsito e minimiza a av. Dix-Sept Rosado.. MAIS ESTAMOS AGUARDANDO ELE NAS RESIDÊNCIAS PARA COBRAR!

Anônimo disse...

ALCIMAR, SERIA BOM VOCÊ FAZER UMA MATERIA EM SEU BLOG TAMBÉM SOBRE UMA POSSÍVEL DISCURSÃO E DEBATE PARA A RESTAURAÇÃO DA PONTE DO RIO PIRANHAS, QUE ESTÁ PEDINDO SOCORRO!! é só uma dica que eu como leitor de seu blog estou lhe fazendo!

ALCIMAR disse...

Obrigado pela sugestão, caro anônimo. Sinceramente, não tenho conhecimento de algum problema enfrentado pela ponte sobre o Piranhas. Você poderia me dar maiores detalhes? Um abraço.

ALCIMAR disse...

Para quem me acusa de ter predileção por um ou outro candidato:

Em 1988, primeira vez em que eu podia votar para prefeito, não me alistei porque estava servindo ao Exército.

Em 1992, candidatei-me a vereador e votei em Gute, candidato do PT.

Em 1996, votei em João Maria, irmão de Sobélia, candidato do PT.

Em 2000, na condição de presidente do Diretório Municipal do PT, votei em Naldo contador.

Em 2004, após me decepcionar com o PT de Lula e me afastar definitivamente da militância político-partidária, anulei meu voto.

Em 2008, repeti o gesto do pleito municipal anterior.

Em 2012, caso não ocorra alguma improvável reviravolta na política local, sequer comparecerei à 15ª sessão para votar.

Anônimo disse...

BEM ALCIMAR, PELAS INFORMAÇÕES QUE TENHO, É QUE A PONTE SOBRE O RIO PIRANHAS, HÁ MUITOS ANOS JÁ VEM APRESENTANDO GRANDES RACHADURAS E OUTRAS COISAS.. E QUE EU SAIBA, NUNCA OUVI FALAR QUE ELA PASSOU EM ANOS PASSADOS POR ALGUMA VISTORIA SEQUER, PELO DNIT, E EM 2010 UM VEREADOR FOI ATÉ A RÁDIO COBRAR DO PREFEITO SOBRE ESSE PROBLEMA, E A PONTE TÁ DO MESMO JEITO, ENFRENTANDO CHUVA E SOL, E NUNCA PASSA POR UMA RESTAURAÇÃO!

Fudêncio disse...

Faça o levantamento de quanto será necessário, que arcarei com as despesas da restauração do Mercado Público de Jardim, utilizando dinheiro limpo, fruto de meu trabalho e não com dinheiro oriundo de cuecas e outras fontes obscuras

Anônimo disse...

hahahahhahahahaha, sera q vc tal de fudencio tem esse dinheiro todo ? cobraremos q ele fike no estilo do mercado público de Caicó, seria muito bom se os governantes fizessem isso

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "