NOVIDADE SOBRE O CONCURSO DA PREFEITURA

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Segundo informações obtidas junto ao Ministério Público, a promotora de Justiça desta Comarca, Hayssa Kyrie Medeiros Jardim, expediu ofício à Prefeitura Municipal, recomendando a esta que procedesse à devolução da taxa que fora paga por todos os inscritos no malfadado concurso.

Em resposta, a Administração Municipal informou estar impossibilitada de cumprir tal exigência, sob a alegação de não haver dotação orçamentária para tanto.

Agora, é só aguardar os próximos capítulos.

4 comentários:

Anônimo disse...

O correto será entrar na justiça e pedir o ressarcimento.

Anônimo disse...

Um absurdo, e nosso dinheiro, foi parar onde se não foi nos cofres? E tenho uma outra dúvida, estava no orçamento o dinheiro de minha inscrição?

Anônimo disse...

O correto é a prefeitura devolver e já o nosso dinheiro, se o ministério público entrou no caso ele deve ter autoridade para obrigar a prefeitura a devolver nosso dindin urgente.

Anônimo disse...

pois é, fiz o concurso pra profesor no município, e até agora nem a nomeação e nem o meu dinheiro!!! isso é no minmo um desrespeito para conosco cidadões de bem que vivemos estudando e dando duro para conquista de um futuro melhor, e não somos obrigados a suportar erros de pessoas irresponsáveis como as que estão a frente desta empressa de concurso e a prefeitura de Jardim! fica aqui a minha idguinação e o meu pedido de que me devolvam meu dinheiro que eu ganhei com tanto sacrifício para dar assim de mão beijada a uma cambada de ladrão!

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "