Quando resolvi postar uma matéria sobre a retratação de Edna, pensei apenas que iria explicar, aos meus leitores, a importância da conciliação para a resolução de conflitos. Em momento algum desejei criar um clima de guerra entre meus dois colegas blogueiros. Não foi essa, repito, a minha intenção.
Nada tenho contra os dois. Respeito o trabalho de ambos e considero seus blogs de fundamental importância para nossa querida Jardim de Piranhas. Confesso que desconhecia o fato de os dois não serem amigos. Se soubesse, nunca teria publicado a matéria.
Entretanto, impossível apagar o que houve. Só me resta pedir desculpas sinceras a Edna, a Alex e aos amigos de ambos. Digo a vocês que somente publiquei os comentários, alguns nada elogiosos a um ou a outro, por dever de ofício. Porém, não me senti bem ao fazê-lo. Como frisei no início, criei este blog para divulgar informações e suscitar debates em prol do crescimento deste município. Daqui para frente, esforçar-me-ei para que ele nunca mais se transforme num veículo de ataques pessoais.
Se algum dos dois quiser utilizar este espaço para se defender dos comentários que lhe foram feitos, sintam-se à vontade. Saibam, por fim, que este blogueiro continua se considerando amigo de ambos.
4 comentários:
A mensagem anterior foi clara, precisa e transparente, não vislumbrei em seu texto qualquer ataque pessoal. Não há do que se desculpar. Não se colocou o dedo no nariz de ninguém. Infelizmente, em nossa sociedade, existem pessoas que proliferam a insensatez, semeando rancores e dissabores. Desta forma, utilizam-se de subterfúgios maléficos para, com falsos sofismas, querer, à fórceps, interpretar uma nítida e cristalina mensagem. Continue se expressando da forma com a qual lhe é peculiar o vernáculo. Ah, desculpe-me por alguma agressão ao português (língua).
Alcimar parabéns pela a sua humildade, mais do meu ponto de vista voce não precisa pedir descupas, afinal uns não entendem e não sabem diferenciar o que é informação e acabam levando para o lado político da coisa.
Concordo com o comentário acima. A sua postagem anterior não foi agressiva, apenas esclarecedora. Àqueles que acham que brigas, polêmicas e/ou demandas judiciais são escapaória para seus próprios conflitos interiores, pode até ter ressoado como um leve "puxão de orelhas". Mas nada que, nem de longe, diminua o brilho e o valor do seu blog.
Alcimar,
Obrigada,sou muito grata pelos seus ensinamentos.
Postar um comentário