RESULTADO DA ENQUETE

sábado, 16 de junho de 2012


Indagados sobre quais assuntos gostariam de ver tratados neste modesto blog, os fiéis leitores deste assim se posicionaram:

ASSUNTO
VOTOS
PERCENTUAL
Política nacional
4
6,4%
Problemas brasileiros
5
8,1%
Futebol
2
3,2%
História de Jardim
33
53,2%
Educação
13
21,0%
Outro
5
8,1%
TOTAIS
62
100%

Comento.

Embora eu tenha cometido um grande erro na enquete acima, não permitindo que se pudesse votar em mais de um assunto, os resultados revelaram que a grande maioria de meus fiéis leitores se interessa pela História local, o que se mostra bastante louvável.

A fim de retribuir a confiança depositada neste modesto blog, postarei, nos próximos meses, algumas matérias sobre a História de Jardim de Piranhas. Para tanto, utilizar-me-ei do livro Jardim de Piranhas: Ontem e Hoje, que escrevi ao lado de Erivan de Trajano e José Macário, bem como de meu acervo pessoal, fruto de mais de vinte anos de pesquisas, e de depoimentos prestados por quem foi testemunha ocular dos principais fatos aqui ocorridos.

Como se sabe, conhecer o passado é essencial para se compreender o presente e se projetar um futuro melhor. Além disso, é preciso dar o devido valor aos jardinenses que, com muito trabalho e dedicação, contribuíram para o progresso desta amada terra. E é com imensa satisfação que me dedico, desde a adolescência, a divulgar fatos e personagens que moldaram a Jardim de Piranhas atual, tarefa à qual me dedicarei enquanto gozar de saúde e lucidez para tocá-la em frente.

0 comentários:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "