FALTA DE INSPIRAÇÃO QUE NADA... É PREGUIÇA MESMO!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Você, fiel leitor, deve haver notado a falta de postagens nos últimos dias. Confesso que estou um pouco desanimado. Os jardinenses só falam em azul e amarelo. Nada tenho contra ambas as  cores. Mas prefiro verde, símbolo da esperança de ver Jardim em dias melhores. 

Os assuntos pelos quais me interesso, por causa dessa ferrenha disputa por poder e glória, certamente não despertarão a curiosidade de ninguém. Poucos são os preocupados em debater temas diversos. Nem mesmo a Política chama a atenção da maioria, embevecidos que estão com a politicagem reinante nos mundos real e virtual.

Enquanto não chega a inspiração ou, caso queira, a preguiça não me abandona, fico por aqui, a observar os acontecimentos, testemunhando toda sorte de ações e reações. Estou plenamente cônscio de que minha mudez em nada alterará esse cenário. Sem falsa modéstia, sei que este blog não desperta o interesse das massas. No ranking de acessos, disputo o último lugar na preferência local desde a primeira postagem publicada. E, mesmo que muitos não creiam, fico feliz por isso. Não gostaria que meus textos rivalizassem com fotos e notícias bombásticas. 

Não é uma crítica aos demais blogs locais. Longe disso. Respeito todos. Como já afirmei em algumas ocasiões, blogueiro não é, necessariamente, um jornalista. Seu compromisso deve ser firmado unicamente com suas ideias, tomando-se apenas o cuidado de não ferir a legislação. Considero este blog como se fosse um cantor de MPB lutando pelo sucesso contra os safadões e aviões da vida. Sei que a luta é inglória. Mas, até agora, valeu a pena disputar essa peleja.

4 comentários:

gedeane disse...

continue com esse seus trabralha q eu estarei sempre te seguindo no seu blog amigo

Anônimo disse...

também ando muito preguiçoso.
parei de ler a biblia em aramaico,
estou lendo sobre a mitologia hebraica em yiddish, mesmo.
estou tão pregado hoje, só consegui correr dezenove quilometros.
estou um verdadeiro caiado, comecei a tecer as nove da manhã, às quatro da tarde,só tinha tecido sessenta panos para rede jamanta.
fico roxo de inveja da disposição de dois cabas que tentaram comprar meu voto. um tentou cinquenta e cinco mil vezes, o outro, vinte e dois milhões de vezes, o povo andador! se urdissem fio?

Anônimo disse...

Caro, amigo, Alcimar aqui estou dando gargalhadas defronte ao computador. Motivos inúmeros, entretanto alguns semelhantes aos seus. Está difícil quando tenho tempo de sentar na calçada de um amigo e dialogar com ele, pois o assunto é política (e/ou politicagem). Fico isolado. Ora um sem bandeira, sem partido, sem cores, sem simpatizantes políticos, como eu não tenho muito a tagarelar. Parece-me que o amigo está com a mesma deficiência em jardim de Piranhas ou semelhante. O pior amigo na minha concepção tem poluição sonora, visual, mental... Olha ainda por cima temos que ler sem querer as vezes aquelas frases de campanha que um marqueteiro político com formação na USP e Phd em Harvard foi remunerado para criá-las:
1- Honestidade e respeito
2- Amigo de todas as horas
3- Para o bem de Paris- França vote em
4- Verdade e ética
5- Saúde e educação
6- Agora é a sua vez
7- Um voto de confiança
8- Emprego e escola
9- DEVO PARAR AFINAL DE CONTAS O MARQUETEIRO ESTÁ OBSERVANDO
Senhor Alcimar, mas acredite, suplico seu voto de confiança, logo tenho todos os 08 quesitos acima citados e mais alguns, que o marqueteiro político esqueceu em coloca-los. Eu prometo que ao término da campanha. Os direitos autorais de todas as letras e músicas ( de campanha ) serão comprados por cantores e compositores da nossa consagrada MPB e assim amigo ouviremos todas na voz e violão de Fagner, Djavan, Caetano, Renato Russo ( +), Zeca Baleiro.

Jadson Melo

Anônimo disse...

escapei fedendo de uma grande nevasca na estrada entre são joão do sabuji e caicó. acreditem, tinha aproximadamente um metro de neve na rodovia perto do pico do sabuji. lutei. precisava sobreviver até janeiro de 2013. o proxímo prefeito de minha querida jardim de piranhas resgatará a terra de maria calixto das garras do atraso, através de uma inabalável estimulação a iniciativa privada e a educação. também deixará um brinco a infraestrutura do município...estou preocupado com a população sabujisense - que temperaturas graciais são aquelas, meu são joão?

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "