AJAP HOMENAGEIA PROFESSORAS COM COMENDA

sábado, 22 de setembro de 2012


A AJAP – Associação Amigos de Jardim de Piranhas – procedeu ontem, no salão do júri do Fórum Desembargador João Marinho, à entrega da Comenda Maria Calixto a jardinenses que se destacaram nas áreas da Educação e da Cultura.

Seguem, abaixo, fotos do evento.






























4 comentários:

Anônimo disse...

as comendadoras são uns doces. mas faltou muita gente merecedora da comenda maria calixto, o potinho de mel de nossa senhora dos aflitos. o lugar usado para a entrega é muito sisudo. um lugar mais solar e natural, da próxima vez? já alguns participantes...nunca é tarde para melhorar.

Anônimo disse...

A inspiração foi embora. Ficou só o culto à pesonalidade. Lotado de fotos, o Blog virou coluna social. A última enquete é um pedido subliminar para o "desblogar". Perderemos um excelente cronista, e a irreverência dos comentários do anômimo caixa baixa.

Anônimo disse...

Ao primeiro anônimo dos comentários: Realmente faltou muita gente merecedora do título,algo que será feito ao longo do tempo, acredito. Mas como costuma dizer Edna, perguntar não paga imposto, porque o caro anônimo não procura fazer algo para homenagear os merecedores dessa horaria, ao invés de ficar criticando quem está fazendo. Quer aparecer pinte os cabelos de azul e desfile pelas principais ruas e avenidas da cidade. Ainda perguntando,você tem alguma sugestão de local mais adequado para entrega deste título, já que a Câmara foi negada, poder ser na sua casa ou outro local mais praserouso - um abraço Alcimar e obrigado pelo espaço.

Anônimo disse...

o pote de mel de nossa senhora dos aflitos é para consagrar os verdadeiramente doces de alma. para fazer conchavos,não. de azul... e o disco cromático? desfilar... sem bandeira? - um abraço, alcimar, vai cair grana?

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "