UM DOS POSTES INSTALADOS EM 1968
Em 20 de abril de 1967, o
Governo Municipal adotou a seguinte medida:
Tendo
em vista a alta do óleo combustível e lubrificante, a situação mecânica do
motor da empresa elétrica e a taxa que vinha sendo cobrada com base no reajuste
de 1965, foi modificado o horário de fornecimento da luz elétrica da cidade,
obedecendo às seguintes normas:
1)
das segundas às sextas-feiras, das 17h30min às 20h30min;
2)
aos sábados, das 17h30min às 21h;
3)
aos domingos, das 17h30min às 21h30min.
Haverá
15 minutos extras de luz cada noite, após o sinal, para que o pessoal possa
tomar as necessárias providências.
José Francisco dos Santos
era o chefe da empresa elétrica, que, na época, funcionava onde hoje se acha
instalada a Secretaria Municipal de Saúde.
3 comentários:
a luz desse poste em frente ao bar de chico xerim já iluminou candidatos apertando e sujando as mãos de muitos jardinenses, candidatos jurando de joelhos que traria desenvolvimento para a cidade, candidatos abrançandos pessoas que nunca viu na vida como se fossem intímas e queridas, enfim, candidatos atores da farsa que se arrasta há tempos na política de Jardim. outros postes da cidade iluminaram os candidatos visitando residências e comércios, sem serem convidados, pior, enchendo os ouvidos das pessoas com promessas que nunca serão cumpridas, e o mais temerário para a vida em sociedade, fazendo propostas de compra de votos. aí o poste que fica perto da prefeitura passaram a iluminar os candidatos eleitos mostrando incompetência, se esgueirando depois do malfeito, administrando o caos e sabotando o progresso da cidade.
êba!!! me disseram que o tempo não para e que o tempo eliminará os malfeitores de Jardim. mas pensando bem, oh tempo ruim com agente até agora em 2017.
êba oba êba êba!!! depois das próximas eleições jardinense serão varridos de nossa cidade a incompetência, a corrupção e todos os tipos de malfeitos. mas pensando bem, como? se os padrinhos e colaboradoes dos candidatos são os principais icones do atraso de jardim.
estou tão encafifado, tão hamletiano nessas eleições de jardim. não sei se vendo meu voto para ambos candidatos à prefeito, se vendo meu voto para uns 20 vereadores, se corro bem pra longe das urnas ou se grito para Deus: pai, faça alguma coisa, tá bom, senhor, mande um filho seu que lhe ame de verdade, jardim já sofreu demais.
Postar um comentário