O fiel leitor deste modesto blog deve ter percebido a escassez de postagens nos últimos dias. Peço desculpas a todos, mas tive minhas razões. O período carnavalesco e a suposta traição de Antônio Macaco monopolizaram a atenção dos jardinenses e, consequentemente, deixaram-me sem assunto.
Quem lê minhas matérias já sabe meu posicionamento acerca desses dois fatos. Desnecessário, pois, postar textos tratando do fracasso de nosso Carnaval ou do rompimento entre o Prefeito e seu antigo aliado, Rogério Couro Fino. Só o farei quando surgirem fatos novos, que justifiquem novas análises.
Enquanto não se discute outra coisa, ficarei atento, aguardando notícias que sejam do interesse desta querida terra. Espero que vocês compreendam. Afinal, prezo pela qualidade, não pela quantidade de textos publicados. Um grande abraço a todos!
5 comentários:
as bandas de música e as distribuidoras de bebidas, de fora, levam a maioria da riqueza gerada em jardim de piranhas, deixando os idiotas ressacados e lisos, dizendo - ah festa massa.
os administradores de jardim de piranhas levam as verbas destinadas ao município para seus confortos. deixando os eleitores abestados e venais como cúmplices do atraso, da ignorância
jack malvado
Boa noite!
Todo bom leitor saber a que a qualidade vale mais.
Uma boa poesia é mais interessante que essa suposta TRAIÇÃO!
E quando sera q o seu irmão deputado irar destinar alguma verba p Jardim em jack malvado???
tenho dos dois irmãos, joe sujo, coveiro, e dom badalada, sacristão. certamente você os conhecerá, quando vestir o paletó de madeira para passear no covil do tinhoso.
jack malvado
quem tem cargo de confiança que usou o boneu azul vai dançar ja, o prefeito esta uma arara.
Postar um comentário