COMENTÁRIOS COM ATAQUES A CANDIDATOS

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tenho recebido, nos últimos dias, alguns comentários questionando um candidato a vereador. Uma vez mais, aviso ao insatisfeito que a legislação eleitoral me impede de publicá-los. No entanto, informo a ele que, caso deseje realmente corrigir a distorção que acredita existir, basta entrar com uma representação contra o candidato. Simples assim. Lastimar-se neste modesto blog não produzirá qualquer efeito. Muito menos criticar o trabalho do juiz e do promotor.

7 comentários:

Anônimo disse...

alcimar, largue esse blog de lado. ocupe seu tempo em escrever livros, sua verdadeira vocação. vamos escrever juntos:
- INDUSTRIA TÊXTIL - por que jardim teima em avoar no mato essa crucial vocação econômica?
- POLÍTICA JARDINENSE- falta de idéias e corrupção.
- SOCIEDADE JARDINENSE - terreiro de pavões com méritos questionáveis.

Anônimo disse...

Para essse eu tenho uma idéia Alcimar, procure o blog do famoso Inácio Diazidero que ele posta tudo, desde que, é claro não seja ataque a Rogério Couro Fino & Cia - Um abraço Alcimar e que Deus te proteja e te conserve assim.

Anônimo disse...

anote aí, são perigo do inferno!

- comes e bebes para o abestalhado.
- dez mil para o ingrato.
- cinquenta mil para o sem-vergonha.
- cem mil para o traidor.
- mais de duzentos mil para o inescrupuloso.
- e para o honesto?
- mentir, mentir, e depois mentir mais.

Anônimo disse...

Deus vai bem deixar de cuidar da mecânica celeste, para atender seu apelo: protejer e conservar alcimar do jeito que ele é. tem mais, jardim só tem dois lados. o lado do engador com simpatizantes-comprados, o lado do farsante com adoradores-venais. você que aconselha procurar o blog do inácio diazidero, ajoelha em que lado?

Anônimo disse...

eita! a reta final para eleições em jardim de piranhas - período onde os candidatos e a maioria dos eleitores sabotaram o desenvolvimento do município. as informações, técnicas e procedimentos desenvolvidos pelos mercadores de votos, até agora, driblaram a justiça e a civilidade.

Anônimo disse...

O FREI CANTOU ESTA NOSSA CIDADE NAO VAI PRA FRENTE TODOS SABEM EH 10 PASSOS PRA FRENTE E 30 PRA TRAS PERGUNTE A ZE MACARIO. ELE SABE O NOME DO FREI.

Unknown disse...

Olá muito bom está sua atitude em esclarecer dúvidas. Meu caso: Quero ser candidato a vereador. Quando fui juntar os papeis, foi constado que eu não comparecir a revisão biometrica e que o domicilio eleitoral não existia. Só que a revisão foi dividida em três etapas, participei da 1ª etapa do Processo de revisão de janeiro a junho de 2011, onde lá comprovei domicilio, colhi digital cumprir com meu dever e fui um dos primeiros. A 2ª etapa de junho a dezembro de 2011 e a 3ª de janeiro a junho de 2012. Após ter cumprido com o meu dever, viajei para conseguir dinheiro para sustentar a minha familia, e no meu domicilio eleitoral deixe minha esposa e filhos, ou, seja, meus vinculos familiares nunca deixaram o meu domicilio eleitora. E meu trabalho que mim levou a viajar foi de uma empresa do meu domicilio eleitoral que desenvolver um trabalho socio educativo e mim enviou desenvolver este ação socio educativa numa empresa de outro estado, ou seja, o meu vinculo profissional com a empresa que mim enviou nunca deixou de existir, porque sempre mantive contato para informar das ações, e isto era obrigação, pois, a empresa que mim enviou era responsavel pelo meus atos. Dai no processo de candidatura, veio a sentença INDEFERIDO, Motivo. Faltou a revisão 238/2011 e falta domicilio eleitoral.Eu faltei neste, porque estva longe e não ouvir o cahamado de comparecimento, porém, se tivesse na cidade, teria ido da mesma forma que foi um dos primeiro a ir da primeira vez. A pergunta se eu participei do processo não é entendido que participei do TODO? Porque foi dividido em várias partes justamente poque não dava para fazer tudo de uma só vez. Enfim fui a 1ª etapa do processo, comprovei meu domicilio. E também depois que o juiz solicitou novamente meu domicilio. COmprovei novamente, mostrei meu vinculo familiar e profissional, E o mesmo por unanimidade INDEFERIU novamente minha candidatura. O que devo fazer, já pensei até em entra com um ATO DE BOA FÈ. O Sr. tem algo, deste tipo? Tem algum caso já ganho para anexar ao processo. Porque quero ir ao TSE. Ajude!

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "