JARDIM PODERÁ TER NOVO PROMOTOR

quinta-feira, 26 de julho de 2012



Foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje, edição nº 12.755, a relação dos promotores de justiça que demonstraram interesse em ser promovidos para esta Comarca. Transcrevo o aviso abaixo, na íntegra:

A V I S O Nº 181/2012 – CSMP

A PROCURADORA-GERAL DE JUSTIÇA ADJUNTA E PRESIDENTE, EM EXERCÍCIO, DO CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, de acordo com o artigo 53 do Regimento Interno do referido Conselho, torna pública a relação de inscritos para concorrerem à remoção ao cargo de Promotor de Justiça da Comarca de Jardim de Piranhas, de 1ª entrância, a ser provido mediante Promoção por MERECIMENTO, concedendo aos interessados o prazo de 03 (três) dias para impugnações e reclamações.

1. Beatriz Azevedo de Oliveira.
2. Carlos Henrique Rodrigues da Silva.
3. Diogo Augusto Vidal Padre.
4. Flávio Sérgio de Souza Pontes Filho.
5. Frederico Augusto Pires Zelaya.
6. José Roberto Torres da Silva Batista.
7. Kaline Cristina Dantas Pinto Almeida.
8. Marília Regina Soares Cunha.
9. Rodrigo Martins da Câmara.

Natal/RN, 25 de julho de 2012.

Maria Auxiliadora de Souza Alcântara
Procurador-Geral de Justiça Adjunto
Presidente, em exercício, do Conselho Superior do Ministério Público

6 comentários:

Anônimo disse...

agenda da coligação VAIDADE E CORRUPÇÃO

- de manhã - fingimento de afeto na feira dos idiotas e desvalidos.
- a tarde - reunião com os doadores de campanha. estarão presentes o demoníaco senhor Mensageiro do Mal-Feito, o sujíssimo Arromba Cofre Público e o imundíssimo Avarento Corrupto.
- a noite - avivamento das máximas: o mundo tá perdido mesmo, então vamos aproveitar e vale tudo para conseguirmos nosso intento, mesmo que tenhamos de lançar inocentes nas trevas.
- de madrugada - delírios egocentristas

Anônimo disse...

nós humanos temos uma tendência mórbida de jogar sujo para conseguirmos o que nos traria um grande prazer. podemos até conseguir um grande gozo,mas, se não for alicerçado num amor verdadeiro, cedo ou tarde quebraremos a cara e, uma cara quebrada causa muito sofrimento e vergonha.

alguns humanos acham que o mundo não tem jeito, só porque ainda há muito sofrimento no planeta Terra. se esquecem que o mundo já foi muito pior(...a brutalidade geral na pré-historia, o obscurantismo na idade média, as duas grandes guerras mundiais...). chegará um dia em que a sociedade humana terá uma organização tão democrática e pragmática onde se respeitarão os desejos individuais, desde que não prejudiquem o bem comum, um mundo onde qualquer injustiça que ocorra, teremos a certeza absoluta de que providências eficientes serão tomadas para reparação dos danos e, que, as punições dos culpados serão duras, mas com o objetivo principal de transformá-las em pessoas do bem.

Anônimo disse...

Lapide o texto, preguiçoso.

ALCIMAR disse...

Risos. Obrigado pelo comentário e pelo bom humor.

Anônimo disse...

agenda da coligação MAR DE LAMA

- de manhã - caminhada com desocupados, aproveitadores e venais.
- a tarde - visita "supresa" ao aniversário do senhor Morto de Fome e seus convidados do bloco Encha Meu Bucho.
- a noite - grande comício com as prensenças dos excelentíssimos políticos DUZENTOS ANOS PROMETENDO MENTINDO CORRUPTANDO. logo após a farsa, jantar na fazenda do senhor NEGOCIATA, onde será tratado o recebimento de ajuda financeira para campanha em troca de privilégios da viúva, na próxima "administração" municipal.
- de madrugada - para aliviar o estresse, encontro com a prostituição.

Anônimo disse...

voces bricam com a virtude do povo um ser humano poder ter mandato em uma cidade e ser candidato em outra estou so dizendo JARLES CAVALCANTI, vcs aprovam igual o CAHOEIRA, ele tinha que opitar la ou ca, vcs brinque com o pesamento do povo.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "