PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ventos fortes varrem a cidade... nuvens negras tomam conta do horizonte... o ar está carregado... tormentas e vendavais podem ocorrer a qualquer instante... preparemo-nos!

9 comentários:

Anônimo disse...

valei-me nossa senhora dos aflitos!!!!

Anônimo disse...

Será q eh a boa notícia que Toinho vai ser afastado do cargo pela justiça? Tô frio ou tô quente? Uma dica...

Anônimo disse...

Santa Rita nos proteja!

Anônimo disse...

Por enquanto só foram brisas. Espero que desta vez a cidade seja devidamente lavada.

Daisy disse...

Sou aluna concluinte do curso de história na UFRN em caicó e não pude deixar de perceber o recurso utilizado neste post muito parecido com o que era utiizado na época do regime militar.
"Para que algumas informações fossem repassadas, os comunicadores dessa época utilizavam de uma série de recursos para então divulgar mensagens bastante sugestivas. Falsas previsões do tempo anunciando “tempo fechado” ou a chegada de “fortes ventos” poderiam indicar que a censura atuou de modo ferrenho contra o jornal. Muitas vezes, uma censura realizada de última hora tinha a capacidade de desorganizar uma página inteira já diagramada para a edição do dia seguinte."
Ex: "Temperatura sufocante. O ar está irrespirável. O país está sendo varrido por fortes ventos. Máxima: 38°, em Brasília: Mínima: 5° nas Laranjeiras." "Jornal do Brasil", 14/12/1968. Previsão do tempo. "


Muito boa... tõ aqui morrendo de rir com o pessoal achando que é um vendaval que se aproxima...kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

meu deus! que povo inteligente para saber das coisas!!!!!!!!!!!!

. disse...

Parabéns, Daisy. Só você interpretou corretamente o recurso. Eu jamais me utilizarei do cargo que ocupo para dar furos. Minha intenção, com esta postagem, foi apenas alertar para os confrontos políticos que se aproximam. Só isso.

Anônimo disse...

Alguns dias atrás vc colocou uma enquete no seu blog e lembro que votei no item imparcialidade vendo que vc é uma pessoa inteligente e articulada mas me decepcionei, não é isso que o caro blogueiro ta postando em seu blog. Justamente vc um Técnico Judiciário que acredito eu existir um conceito ético em cada profissão que exercemos e fazer previsões macabras deixando as péssoas pensando em uma grande tragédia. Seja mais sensato e coerente com seus conterrâneos, nós merecemos respeito.

Anônimo disse...

DEUS proteja para que não chova sangue!!!!

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "