RESULTADO DA ENQUETE

domingo, 1 de abril de 2012

O Blog de Alcimar perguntou: Você concorda com as recentes decisões do TRE que cassaram os mandatos de Nié e Rosinha? Veja os resultados:

RESPOSTA
VOTOS
PERCENTUAL
Sim
23
56%
Não
18
44%
TOTAIS
41
100%

Comento depois.

6 comentários:

Anônimo disse...

Extra! Extra! Um Sociólogo, um Antropólogo, um Psicólogo e um Místico estão quebrando a mobília dum salão de reuniões. Por quê? Eles não chegaram a uma conclusão: por que em Jardim de Piranhas, uma pessoa cheia de dinheiro, independente das fontes de sua riqueza, tem mais prestígio do que um trabalhador honesto, do que um talento de primeira ordem?

Anônimo disse...

Extra! Extra! Ainda pouco lá no Esgoto do Saco, antigo Riacho do Saco, um pai de família grita e protesta - alguns jardinenses que enricaram lá na Baixio das Éguas, retornam a passeio, e ávidos por aceitação, por bajulação, por aclamação gastam verdadeiras fortunas para realizar esses intentos mesquinhos. Ao retornarem para a Tábua Lascada, eles deixam uma herança maldita - centenas de mendigos em potencial e dezenas de puxa-sacos diplomados.

Anônimo disse...

Eu sou bacharel em puxa-saquíssimo, e posso dizer que vale a pena. Quando chega à Jardim, João Maia, Elídio e Couro Fino, nós puxa-sacos profissionais bebemos e comemos de graça, é galinha caipira, é peixe assado, é peixe cozido, é churrasco variado, é cerveja gelada, é cachaça da boa, é uisque do bom, é festa, menino. Só o que temos de fazer...é fazer gracinhas, elogiar e prever um futuro maravilhoso para o dono do alpendre. Agora, também há concorrência nesse ramo. Concorrer com Mestre Fia de Daniel e Doutor Kiko é dureza.

Anônimo disse...

Extra! Extra! Lá no canto sudoeste, local por onde começará o desabamento, do Mercado Municipal, dois eleitores que como de costume pretendem vender seus votos, comentavam que, o bléfe do prefeito Antônio Macaco de lançar a pré-candidatura da sobrinha, para não ter que apoiar seu primo Rogério sem levar um caminhão de dinheiro, não colou. Agora, será que o prefeito combinou esse plano com sua sobrinha. Ou: buááááááááááá!

Anônimo disse...

Jardim de Piranhas, 03 de abril de 2012.

Atualmente, as militâncias(BABÕES E OPORTUNISTAS) dos pré-candidatos a prefeito de Jardim de Piranhas comem os sobejos de seus líderes.
Em outubro será escolhida uma militância que continuará a comer os restos do prefeito eleito.

Aviso! Não adianta estrebujar.



ASSOCIAÇÃO DOS CÃOZINHOS DA ATUAL CENA POLÍTICA DE JARDIM DE JARDIM DE PIRANHAS

Anônimo disse...

A Associação do Judas do Povo de Jardim de Piranhas apóia a Associação dos Cãozinhos da Atual Cena Política de Jardim de Piranhas.

Beijos! Na frente dos crucifiadores de inocentes. É claro.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "