POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

quarta-feira, 18 de abril de 2012


NOTA DO BLOG: Parabenizo todos os conselheiros e lhes desejo sorte no cumprimento da importante missão para a qual foram eleitos. 

21 comentários:

Anônimo disse...

Eles acharam bonito, você não perdoou...

Anônimo disse...

alcimar este é um pedaço de uma postagem feita por marcondes gurgel. eu não entendo mas eu acho que não pode citar percentual de pesquisa e ele citou. Veja:

"Acredito que o maior ganho ficou com uma possível pré-candidatura da base da situação, demonstrando que a proposta de união continua firme. Certo mesmo é que pesquisas artesanais existia na 3ª opção um percentual de 8%, e segundo assessores, este número estaria em 23%."

O MP não altuou os blogs que pulbicaram uma pesquisa no ano passado. Já tá podendo fazer isso ou se tem dois peso e duas medida.

Anônimo disse...

Li num blogue da cidade um resultado de pesquisa eleitoral. Se não poude no ano passado pode agora, e essa pesquisa nem registrada foi? O blogue não deveria ser punido? vc que entende de lei poderia explicar.

. disse...

Confesso que não entendi. Não perdoei o quê?

. disse...

Acho que pesquisas não registradas, mesmo as "artesanais", não podem ser publicadas.

. disse...

Só posso lhe dizer que meu amigo Marcondes foi muito corajoso ao dar publicidade a esses percentuais.

Anônimo disse...

Com guerra ou sem guerra. Não existe futuro promissor com esses atuais políticos de Jardim de Piranhas. São esforçados? São! Correm atrás? Correm! São determinados? São! Mas do próprio lucro. O Deputado Federal faz qualquer acordo, é um dos grandes patrocinadores do atual atraso social da cidade. Desde que lhe renda votos, assim ele pode defender os interesses dele e de sua turma no âmbito estadual e federal. Pessoas bem informadas dizem que não foi nada republicano o modo que o deputado ficou milionário . O prefeito. Já foi pobrezinho – que poxa, se tornou uma autoridade, se tornou rico. Sem cultura, vingativo, obscurantista e tudo o que não se chama civilidade – ah ele comprou umas máquinas pra prefeitura. Só pra prefeitura? – ah ele construiu uma praça – construiu, não, sem consultar a população, ele destruiu uma praça tradicional e sobre ela, fez um troço esquisito – uma praça sem paisagismo, sem sombra numa cidade escaldante como Jardim. – ah ele fez uns quiosques – interrompeu uma importante avenida da cidade com barracos de alvenaria, rodeados de latrinas, sem cuidados, por isso mau cheirosas. Pior. Barracos vizinhos do Mercado Municipal caindo aos pedaços. Os vereadores compram votos, mendigam votos, para depois vendê-los. Os pré-candidatos. Luana. Uma atriz na peça de chantagem política encenado pelo tio Antônio Macaco. Elídio. Está tentando limpar sua imagem na cidade, até pouco tempo era discriminado pela maioria dos jardinenses, porque no passado esteve envolvido acontecimentos nebulosos. Já está com muito prestígio pelo simples fato de ter se tornado rico. Couro Fino. Saiu de Jardim de Piranhas com uma mão na frente e outra atrás, enricou, existe várias lendas sobre como se tornou rico. Mas o que sabemos realmente é que Couro Fino juntamente com João Maia, nas eleições de 2000, foram os principais fundadores das campanhas eleitorais milionárias em Jardim de Piranhas, estabelecendo assim atual baixaria na política de Jardim de Piranhas. A população. A grande maioria está perdoada politicamente, está lutando por abrigo e alimentação, perdida, é presa fácil para os políticos malinos. Já a grande maioria da classe média jardinense está mancomunada com a classe política perdida de Jardim.

Anônimo disse...

Quando os jardinenses com caráter, dignidade, inteligência, e principalmente, reputação ilibada virão salvar Jardim de Piranhas das garras do atraso? Estamos falando de vocês, Paulo de Quinquinha, Renato de Miguel Ferreira, Alcimar de Tótó, Santo de Bastião Tertulino.

Anônimo disse...

Aí, sim. Com esses quatros senhores posicionados nos principais postos da administração pública de Jardim de Piranhas, Maria Calixto daria graças a Deus e Padre João Maria bateria palmas.

Anônimo disse...

Você não perdoou o REALIZAR-SE-Á... ou o sublinho no verbo foi um esforço para compreender o tempo em que estava sempre empregado?

. disse...

Não fiz correção alguma no texto. Publiquei conforme me foi enviado. Esse destaque a que você se refere é automático, e não obra minha.

Anônimo disse...

PENSO Q ESTE COMENTÁRIO NÃO VAI SER PUBLICADO DEVIDO A DÚVIDA Q VC "ALCIMAR" QUEM O PUBLICOU, MAS POR FAVOR, PAULO DE QUIQUINHA, RENATO FERREIRA, SANTO DE BASTIÃO,ESSE É UM BLOG SÉRIO NÃO DE PIADAS. RENATO NUNCA SE PREOCUPOU COM PROBLEMAS SE NÃO FOR COM ELE, ELIDIO ESTA PERDENDO VOTOS SÓ PQ PAULO ANDA COM ELE, E ESSE SANTO QUEM É?

Anônimo disse...

Falamos de gente honesta. De gente responsável. De gente com senso de justiça apurado. De gente competente. De Gente com capacidade para administrar com correção.

Não é de gente que beija criançinhas, para ser eleito. Não é de gente que aperta as mãos de inimigos, para ser eleito. Não é de gente que aperta a mãos dos desonestos, para ser eleito. Não é de gente que dá de comer ao monte de babões, para ser eleito. Não é de gente que compra votos, para ser eleito. E principalmente, não e de gente ávida para eleger um candidato, não se importando se seu candidato seja incompetente e desonesto.

Santo é inteligente. Santo é realista. Santo é sensato. Santo é um santo. Alcimar ama Jardim. Alcimar é responsável. Alcimar é incorruptível. Renato é muito competente. Renado é um excelente administrador. Renado venceu na vida com muito trabalho e honestidade sem precisar sair de sua cidade natal. Paulo é inteligente. Paulo é íntegro.Paulo é um Visionário do Bem.

Agora é sua vez. Você que indagou: E ESSE SANTO QUEM É? Diga o perfil do seu candidato. Estou esperando. Comentarei também, sobre seu candidato. Arroche!

Anônimo disse...

Se abastecessem os eleitores venais de Jardim com esmolas, comes e bebes. Paulo, Renato, Alcimar e Santo estariam em alta no "ibope" do atraso da cidade.

Anônimo disse...

Não tenho preferência por nenhum dos pré-candidatos,pq acho q só estão preocupados em ganhar status,apenas dei minha opinião particular na qual pensei q tinha direito de me expressar, mas vamos lá, primeiro quero deixar claro q não tenho nada contra nenhun dos três:RENATO,PAULO, SANTO. Renato foi presidente da associação têxtil, poderia ter criado algumas ações sociais; se vc critica tanto o modo como se faz politica em jardim(maneira q também não concordo)acho q paulo não concorda com vc, já q é fiel escudeiro de um dos prefeitáveis; qdo fiz essa indagação de santo não pq não o conheço, o conheço e toda sua familia, gente boa, gente honesta, não sei se santo tem alguma intenção de entra na vida pública, mas poderia visitar com mais frequência a sua terra natal, como médico seria de uma ajuda muito grande.Não dei minha opinião sobre Alcimar pois é o unico q estamos em sintonia.


OBS: por favor respeite a opnião dos outros, pq acho q nem na cidade vc mora para dizer o q é bom ou ruim. Só sabe realmente dos problemas da cidade na convivência do dia dia.

Anônimo disse...

Aqui em Jardim vota-se por amizade, vota-se por laços de familia, vota-se por dinheiro e vota-se por gaiatice. São rarissímas as pessoas que votam por responsabilidade social. Só para se ter uma idéia da falta de civilidade de muita gente de Jardim de Piranhas. É comum em Jardim de Piranhas colocar apelidos depreciativos em portadores de necessidades especiais: "doidim de fulano de tal", "aleijado de sicrano", "ceguim de beltrano". Sim. Há praticantes de esportes radicais em Jardim de Piranhas: aperrear pobre e babar rico. Não é à toa que só aparecem candidatos toscos para a disputa eleitoral.

Se aparecer um candidato sério, capaz e responsável, mas que não cumpra os ritos da enganação política(compra de votos, esmolas, patrocinio de festas), esse candidato terá grandes chances de se tornar motivo de piadas, por parte de jardinenses sem escrúpulos.

Os atuais manda-chuvas da política de Jardim de Piranhas são responsáveis pelas levas e levas de aflitos que sobrecarrega Nossa Senhora. Né, não, João Raposa Maia e Antônio Malvado Macaco.

Anônimo disse...

Não sei se Renato, Santo, Alcimar e Paulo quererm ser Cantores, Atores ou políticos. Acho que Renato, Santo, Alcimar e Paulo são inteligentes e íntegros, seriam excelentes alternativas à esse atual estabelecimento político de Jardim de Piranhas. Sim. Não respeito as opiniões dos preconceituosos e malvados? Você é preconceituoso ou malvado?

Anônimo disse...

Tire o nome de Alcimar q ele não está na nossa divergência de opiniões. Não entendi o preconceituoso nem o malvado, apenas dei minha opinião particular, apenas acho q para ser um bom prefeito vc tem q saber dos problemas do povão, andar nas ruas escutar o povo, não apenas as pessoas q te rodeiam,Renato só conversa com meia dz de pessoas, Paulo e Santo não moram na cidade, tinham q participar mais, numca votei no o atual prefeito, mas temos q admitir q no primeiro mandato ele fez uma boa administração, coincidência ou não depois q adquiriu empresas fora do estado o segundo mandato foi uma tragédia, ou se devido a essa união M & M.

Anônimo disse...

Caba véi. Eu ja disse que eu não sei quais são os projetos pessoais de Renato, Santo, Alcimar e Paulo. Repito. São íntegros e inteligentes. Seriam boas alternativas à esse atual estabelicimento político de Jardim de Piranhas.

O povão de Jardim está viciado em vender votos, graças a quem mesmo?

A frase de Tom Jobim, "Sucesso no Brasil é ofensa pessoal", explica a avaliação que alguns fazem de Renato Ferreira e outros jardinenses trabalhadores-honestos-inteligentes que não se mistura com os vagabundos-profissa da terra.

Hei, carai de asa! Mais menino! Cachorro da molesta! Vá se lascar! E vamo, vamo, arrasta a mala! Né, não!

Anônimo disse...

Tirar o nome de Alcimar, Por quê? Tá com medo do mago véi.
Primeiro você pensou que Alcimar seria o verdadeiro autor do comentário(quando os jardinenses com caráter...). Depois alega que está em sintonia com Alcimar. Você está trevariando? Cuidado. Senão, eu, o Franga de Chico Branco e Pedro Bujão faremos uma visita gangsteriana. Hum!

Anônimo disse...

Vc não entendeu otário,eu não falei q estava em sintonia com Alcimar, eu falei q estava em sintonia com sua opinião a respeito de Alcimar.Vamos parar por aq, vc deve ser um babão-mor de renato.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "