PERSONAGENS DE UM SAUDOSO JARDIM

sexta-feira, 13 de abril de 2012

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES NOS ANOS DE 1960

4 comentários:

Anônimo disse...

Agnaldo foi um grande herói. Mesmo sendo negro, gay e pobre, ele conseguiu ser muito importante para a cena cultural de uma cidade do interior atormentada por preconceitos.

Anônimo disse...

Fui embora de Jardim de Piranhas em 1975, fui para Catalão no Estado de Goiás, onde mora até hoje. Depois de muito tempo sem visitar minha terra natal, comprei passagens para passar o são joão de 2012 em Jardim de Piranhas. Confesso que estou meio escabriado com as notícias que leio no blog do menino de compadre Tótó. Leio que os dois dos principais centros de convivência da população de Jardim não são mais adequados para reencontrar velhas e novas amizades. A praça Marinheiro Saldanha não tem uma sombra sequer e o Mercado está todo esculhambado. Isso é muito triste.

Anônimo disse...

Pensei que fosse Agnaldo na foto. É Zé Henrique.

Anônimo disse...

Os políticos de Jardim de Piranhas devem ter alguma frustração, mesmo que pequena: ninguém vota de graça nessa cidade, hordas de pedintes fustigam os candidatos tirando-lhes o sossego e o direito de ir e vir. Até as famílias dos candidatos pedem muito, são as que dão mais despesas. Né, não, candidatos? Candidaaaaaaato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "