PENA QUE NÃO É EM JARDIM...

sexta-feira, 30 de março de 2012

10 comentários:

Anônimo disse...

Eita. Já estão falando nas bandas que tocarão na festa próxima festa da "padroeira". Tem uns estraga prazeres dizendo que, o dinheiro do patrocínio da prefeitura para as bandas daria para comprar uns sessenta computadores para os Grupos Escolares do município. Esses desocupados dizem que a igreja católica é uma das instituições mais ricas do mundo, que não deveria aceitar o dinheiro que equiparia os Grupos Escolares. Esses batedores de toque falam que essa festa não tem mais nada a ver com o ideal cristão, com a reunião das famílias pra celebrar Nossa Senhora, e sim, com a farra, com a ganância, com a exploração financeira dos incautos, com a vaidade desmedida.Ou seja, o largo da igreja de Nossa Senhora dos Aflitos, durante os "festejos", salvo algumas famílias, é usado como um antro de perdição. Que frades franciscanos, logo os devotos do Santo protetor dos animais, chegaram ao disparate de leiloar animais nas escadas da igreja matriz; que os doadores e compradores dos animais do leilão fazem isso por pura vaidade, para aparecerem. Esses azarentos chegão a dizer que o ano eleitoral turbina a grande feira de malfeitos.

Malditos, deixem agente farrear. As festas bancadas pelos políticos são as únicas coisas que nos faz esquecer da nossa miséria.

Anônimo disse...

Extra, Extra. Ainda a pouco, na esquina do Mercado Público que está rouco de pedir socorro, um senhor gritou que os desonestos querem ser prefeitos, porque a prefeitura de Jardim de Piranhas se tornou uma instituição a serviço de prefeitos e seus comparsas, e não, da comunidade.

Anônimo disse...

Extra! Extra! Uma Senhora, lá na frente do Ginásio Walfredo Gurgel, que está fechado por maldade do prefeito, gritou que uma Juíza fechou uma Fundação inútil, e que a Meretíssima também deveria fechar as casas de jogos de azar e as bancas de jogos do bicho danosas a população operam escancaradamente no centro da cidade de Jardim de Piranhas.

Anônimo disse...

Alguns assassinatos e tentativas foram cometidos nas casas de jogos de Jardim de Piranhas. Dizem as boas líguas que alguns chefes de "família" perdem o dinheiro de seus compromissos financeiros(dinheiro da feira, da conta de luz e água, da conta da fármacia, do material escolar...). A contravenção do jogo do bicho arruina o sustento de muitas famílias jardinenses. E tudo isso, no centro da cidade, para quem quiser ver e fazer uma "fezinha".

Anônimo disse...

A jogatina é uma tradição bem arraigada no muncípio de Jardim de Piranhas. Nos alpendres das fazendas das famílias abastardas de Jardim de Piranhas, o jogo de pif paf à dinheiro, e caro, é uma prática religiosa. Jogam de mamando a canducando.

Anônimo disse...

Extra! Extra! Uma senhora arreada num meio fio com os pés imersos nos esgotos que correm a céu aberto no centro da cidade de Jardim de Piranhas(na frente da casa do Deputado Federal João Maia), chora e protesta porque os bares de cidade vendem bebidas alcoólicas para seus filhos menores de idade. Também reclamam dum inferninho chamado boate clip, onde rola tudo o que um inferninho se propõe. Ela reclama que a boate funciona até a uma hora da manhã do domingo, lançando seus filhos numa segunda feira improdutiva.

Anônimo disse...

será q a culpa tambem não é dessa mãe q solta seus filhinhos no inferninho chamado boate clip?será q essa mãe soube colocar pelo menos um pouco de ciencia na cabeça de seu filho quando ainda ela tinha dominio sob ele? se pelo menos ela dialogou com seu filho? ou será q a culpa também é do prefeito????????????????????

Anônimo disse...

Colocaremos o prefeito na cadeia por deixar os esgotos correrem à céu aberto, nunca mais votaremos em João Maia, por não destinar uma única verba para Jardim, transformaremos o inferninho num curso supletivo e enviaremos os meninos e mãe deles para o Havaí. Que tal?

Anônimo disse...

Vcs tem que entender que a funçao de um deputado eh legislar e a funçao de um cargo executivo eh executar, bando de pessoas menos inteligente.Dep. Joao Maia esta fazendo seu papel como legislador.

Anônimo disse...

Olhe o milho amarelo, aí, gente! Você está vendo algum cacimbão, jumento?

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "