O BLOG COMENTA

quinta-feira, 1 de março de 2012



Não quero entrar no mérito da questão. Não conheço a legislação ambiental a fundo para emitir uma opinião segura sobre o acerto da medida tomada pelos fiscais do IBAMA. Desejo apenas chamar a atenção para um fato: caso o superintendente da autarquia tenha, realmente, cometido um abuso de poder, existem os procedimentos administrativos cabíveis a fim de se apurarem as responsabilidades e de se punirem os culpados. Ademais, como até as pedras sabem, autos de infração e multas ilegais são facilmente anulados no Judiciário. Exageradas, pois, todas essas manifestações em torno do assunto.

17 comentários:

Anônimo disse...

Não possível que o Deputado João Maia, não tenha consciência da importância da proteção ambiental. Isso é pilha do Robson Puxa-saco Pires, que tem interesse no funcionamento dos clubes. Robson Pilha é intermediário entre Bandas de Músicas e os clubes. Chame Nelter Queiroz, pra meter de novo, os cinco dedos no terreiro dos olhos desse xerifizinho de meio tijela.

ROBERTO CARECA disse...

Meu caro anonimo anterior se voce tem algo contra robinson pires resolva com ele, apenas eu quero lhe dizer que o Dep. Joao Maia esta preocupado porque o iate gera renda pra regiao do serido sua terra como tb os outros prejudicados ,prejudica o turismo pra regiao.Quando o meu pai nasceu e o seu ja existia o iate portanto so agora esse mauricinho quer aparecer em cima da nossa regiao.Concordo plenamente com o Dep. Joao Maia va em frente nesta luta o povo do serido lhe agradece se Dep Joao Maia ficasse parado vcs dizias cade os politicos da regiao.

Anônimo disse...

Ele só fala grosso com Alvamar, quero ver ele falar grosso com os Macacos e o Couro fino, pois estão fazendo ele de menino de recado.

Anônimo disse...

Roberto Careca troca mais de bandeira do que Branco do Gago.
A casa do Deputado João Maia, em Jardim de Piranhas(av. Duque de Caxias, 98), é um Istmo rodeado de esgotos. O Deputado não se importa com os esgotos que correm a céu aberto em sua cidade natal, esgotos esses, que poluem a caixa d'água da região, o Rio Piranhas. Por que se importa com os clubes porcalhões que poluem o Itans, uma das caixa d'água de Caicó? É óbvio. Os clubes se mobilizaram politicamente para continuar faturando, mesmo que seja agredindo a natureza.

Anônimo disse...

Meu caro Roberto Careca, pela sua idade é mentira que que i Iate já existia quando vosso pai nasceu, quando estais com + de 50, é impossível que o Iate existisse antes do vosso pai. Ah, o nosso dep tá fazendo o jogo do Xerife e nada mais.

Anônimo disse...

Voce cai em cima de branco do gago e roberto careca mais vc nao observa que na eleiçao passada pior do que os dois veja bem babao,galbe,josedete,antonio,luiz os vereadores nem um apoiou o candidato do seu partido para o governo do estado vc quer crusificar os dois porque sao pobre? apoiaram candidatos diferentes de seus partidos baba ovo.

ROBERTO CARECA disse...

iSTO EH UMA DISCRIMINAÇAO GRANDE QUE ESTE CARO ANONIMO TEM COMIGO E BRANCO DO GAGO SO TEM UM MOTIVO EU E BRANCO NAO TEMOS PATRIMONIO. ELE NAO OBSERVA OS POLITICOS DE NOSSA CIDADE MUDAREM DE PARTIDOS COMO SE MUDA UMA CAMISETA ESTE SIM ESTAO CORRETOS EU E BRANCO ESTAMOS ERRADOS PORQUE?ANTONIO EH DO PDT APOIU IBERE,GALBE DEM APOIU IBERE,JOSIDETE DEM APOIU IBERE E PORAI VAI ELES ESTAO CERTOS CARO COLEGA.

Anônimo disse...

Quer dizer que você e Branco do Gago nunca pegaram vantagem de candidato algum? Vá com calma, antes responder, já temos pinóquios demais.

Anônimo disse...

Eu babo e estou muito bem. E você seu babão desempregado? Você não sabe babar, otário.

Anônimo disse...

ROBERTO CARECA E BRANCO DO GAGO SE ESTÃO ULTRAPASSADOS NA ARTE DA BABAÇÃO, QUE HOJE EM DIA, SÓ CONSEGUEM BABAR OVO DE GALINHA. CÓCÓRICÓCÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Baba ovo, o quê? Jumentildo. O certo é, zelador do depósito de cromossomos masculinos. Nunca mais cometa essa jumentação. Viu? Hum!

Anônimo disse...

O açude Itans foi inaugurado em 1936, o Iate Clube, na Década de 60. Branco do Gago inaugurou o expediente de babar, ao mesmo tempo, grupos políticos adversários. Roberto Karekowisk é o seu mais ilustre seguidor.

Anônimo disse...

Este anonimo tem cara de pau roberto careca e branco do gago assumir suas decisoes pena que vc eh um sem futuro que se esconde no anonimato tem coragem baita.

Anônimo disse...

Você tem toda razão, minha senhora. Meu creme facial é óleo de peroba. Meu futuro é brilhante, ganharei o oscar da arte de babar. Já Roberto Careca e Branco do Gago foram indicados para o grande prêmio de babação de ovos de sariema e tejo. E não me responda mais. Cuidado, eu posso lhe aplicar a mordida da burra. Viu? Hum!!!

jose alves disse...

Vcs deveriam tc de acordo com o assunto aqui comentado o iate e a posiçao do dep Joao Maia defender sua regiao esse sem futuros que se esconde no anominato deveria saber pelo menos o que eh etica para se espressar.quem esta tc eh jose alves de souza, vargabundo.

Anônimo disse...

Ai que meda do zé. O deputado deu meio quilo de toicim a você, mundrugo? Coma com feijão, fique forte. Porque quando eu lhe pegar, o peido vai avoar. Aqui quem tá falando é Zefa Molesta Rara. e não me responda mais.Viu? Hum!

Anônimo disse...

Ainda bem que Gaspar mama desde de Dr Nivaldo pra ele esta tudo bem com o meio ambiente com o apoio do gestor municipal.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "