MEU ÚLTIMO ADEUS A DONA INÊS

quarta-feira, 7 de março de 2012

Recebi, com profundo pesar, a notícia do falecimento de dona Inês. Desejei que não fosse verdade, pois Deus, em sua infinita bondade, não nos pregaria essa peça, levando-a para junto dEle poucas horas depois de já haver recebido Zé Cândido na morada eterna. Infelizmente, assim como não nos cabe questionar os desígnios divinos, não podemos capitular diante de tão dolorosa perda. É preciso seguir em frente, tocar a vida adiante, mesmo que esta, a partir de agora, não tenha o mesmo sabor de antes.

Dona Inês fez parte de minha vida. Por ser vizinha de meus avós maternos, tive o privilégio de lhe frequentar a casa, saborear as deliciosas guloseimas que nos preparava, ouvir as histórias que nos contava. Fui, com o passar do tempo, enxergando as suas inúmeras qualidades. Tinha por ela o maior respeito e apreço, apesar de, nos últimos anos, nossos encontros tenham sido escassos.

Não posso dimensionar o que seus familiares estão sentindo. Perder os pais, em tão pouco espaço de tempo, provoca uma dor impossível de ser quantificada. Manifesto, aqui, meu profundo pesar a seus familiares, grandes amigos meus e de minha família. Espero que Deus conforte a todos, já que, ao menos, ficamos com a certeza de que dona Inês foi recebida de braços abertos no paraíso.

0 comentários:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "