JOSÉ HENRIQUE E JARDIM: UMA SÓ HISTÓRIA

terça-feira, 24 de janeiro de 2012


O falecimento de José Henrique encerra uma importantíssima página da história de Jardim de Piranhas. Desde o surgimento do município, foi ele um protagonista em diversos momentos, seja como servidor público, seja como vereador, seja como prefeito, seja como liderança política.

Durante toda sua trajetória, conquistou vitórias impressionantes e algumas derrotas amargas. Esteve à frente de momentos decisivos, contribuindo, a seu modo, para moldar os destinos desta terra, da qual nunca se afastou. Concorde-se ou não com seus métodos, José Henrique transformou-se, ao longo dos tempos, num personagem onipresente de nossa história.

Apesar de discordar da forma como governou o município em duas oportunidades, reconheço em José Henrique uma figura ímpar, que conduziu os desígnios de Jardim de Piranhas por décadas. Desse modo, não se pode negar a grande perda que representa seu falecimento.

Solidarizo-me com a dor de seus familiares. Que Deus conforte a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pela nota isenta. É isso que considero oposição responsável...

Adino disse...

Amigo Alcimar, venho em meu nome e de meus familiares agradecer pela força neste momento tão difícil para nós. Abraço!!!

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "