SEMINÁRIO DA CASA DO EMPRESÁRIO DEBATERÁ OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS E MEIO AMBIENTE

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

BHASKARA CANAN

O debate sobre desenvolvimento e sustentabilidade estará na pauta do 1º Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó. O Sistema FIERN, parceiro do evento, realizará a oficina “Os Negócios e o Meio Ambiente”, com o instrutor Bhaskara Canan.

O foco da oficina será as novas oportunidades de negócios face às questões de meio ambiente. Bhaskara Canan atua profissionalmente com instrutoria, consultoria e assistência tecnológica na área de meio ambiente.

Biólogo, especialista em Educação e Gestão Ambiental, mestre e doutor em Psicobiologia, Bhaskara é membro das equipes de meio ambiente e recursos hídricos da Confederação Nacional da Indústria como representante da FIERN.

As inscrições para o Seminário são limitadas e podem ser efetuadas na Casa do Empresário de Caicó. O evento será realizado no Fórum Amaro Cavalcanti, nos dias 10 e 11/11, com certificado de 20 horas/aula.

Show de Elymar Santos, no Atlético Clube Corintians, marcará o encerramento do evento, sendo gratuito para os participantes do Seminário. Mais informações pelo twitter @seminarioserido ou pelo telefone (84) 3421.1638.

0 comentários:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "