PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS 2011

domingo, 21 de agosto de 2011



INFORMATIVO ENCANTOS DO SERIDÓ

Nesta última sexta-feira, dia 19/08, ficaram definidas, após reunião, a programação social e as atrações musicais que abrilhantarão a Festa de Nossa Senhora dos Aflitos, no período de 14 a 25 de setembro.

Estavam presentes o prefeito Antônio Soares, o empresário Geovanne Pereira, editor da revista Encantos do Seridó e responsável pela produção visual e divulgação de todos os eventos sociais e religiosos realizados pela Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos e Prefeitura Municipal, além de empresários de bandas e promotores de eventos da região.

O prefeito analisou as propostas enviadas por vários artistas e entrou em contato com outras para chegar a relação final. Segundo Antônio, em virtude da visível dificuldade financeira que enfrentam as prefeituras potiguares inclusive a de Jardim de Piranhas, o seu esforço foi no sentido de contratar atrações já consagradas e baseadas no gosto musical da maioria dos jardinenses e visitantes, e ao mesmo tempo preocupou-se em não prejudicar a manutenção dos serviços básicos a população e o pagamento ao funcionalismo. Além disso, ele ressaltou a parceria bem sucedida com a Paróquia na organização do evento, onde a prefeitura além de patrocinar as atrações musicais, é responsável também pelo pagamento de todas as despesas necessárias a realização da festa. O prefeito também se mostrou agradecido com a ajuda recebida pelo conterrâneo e empresário João Maria da Patos Importados que patrocinou duas bandas para o evento (Flor da Pele e Espora de Ouro).

Em relação a contratação de outras bandas sugeridas ou divulgadas pelo público em geral, as mesmas também foram contatadas, mas as negociações esbarraram na agenda incompatível de algumas e nos valores dos cachês cobradas por outras, como foi o caso da Banda Garota Safada que apesar da vontade do prefeito em inseri-la na programação, não foi possível contratá-la por falta de recursos disponíveis.

Blog Encantos do Serídó

0 comentários:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "