ALTERADA A PROGRAMAÇÃO SOCIAL DA FESTA DA PADROEIRA

terça-feira, 23 de agosto de 2011


Olá, boa noite.

Conforme já anunciado no blog no inicio desta segunda-feira, venho detalhar as alterações nas atrações musicais da Festa de Nossa Senhora dos Aflitos 2011, a principal delas a contratação da banda GAROTA SAFADA no lugar da dupla Sirano e Sirino. Hoje por volta de meio dia as assessorias de imprensa da Prefeitura Municipal e do empresário Rogério Soares da grife Couro Fino, me contataram e informaram que, por intermédio do mesmo, o prefeito Antônio Macaco e representantes da referida banda chegaram a um acordo que tornou viável a contratação da atração.

As alterações constam nos banners em anexo, um mais visual, outro mais detalhado, com informações das bandas de cada dia na sequência em que vão se apresentar.

Após essas devidas alterações na programação repassadas pela assessoria de comunicação da PMJP, disponibilizo o material com as atrações, agora confirmadas em definitivo para que sejam divulgadas a população em geral. Agradeço a contribuição de todos na divulgação da festa da nossa Padroeira em seus blogs e reafirmo o compromisso de mantê-los sempre informados a respeito de qualquer novidade da festa. Abraço.

Geovanne Pereira







0 comentários:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "