O MERCADO PÚBLICO PEDE SOCORRO

terça-feira, 5 de julho de 2011

A partir de hoje, passarei a contar os dias que transcorrerão até que se iniciem as urgentes e necessárias obras no mercado público (veja o contador no canto superior direito da página). Faço-o com a intenção de não deixar o assunto cair no esquecimento. Não é meu desejo pressionar ninguém. Tenho certeza de que muitos jardinenses aprovarão a ideia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Do alto da minha experiência de 3ª idade, aconselho a você Alcimar, a comprar uma rede boa e esperar deitado pela reforma do nosso mercado, essa administração está falida, necropiciou, falta só a data para ser sepultada, e que Deus nos der paciência para esperar 2012.

Graças Silva disse...

Boa noite!

O problema da nossa querida cidade é a acomodação e quando alguém fala o por algo que deve ser preservado recebe comentários desse tipo, sempre que digo o que penso a respeito de algo ou alguma coisa sou interpretada como uma pessoa que gosta de confusão, pelo mesmo ainda falo e quem fica na sua rede esperando as coisas acontecerem.
Desejo que saiam da zona de conforto e faça como Alcimar que tem coragem de usar esse blog como ferramenta para reinvindicar a presevarção do nosso patrimônio.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "